Vende-se Apartamento

A grande novidade é o ‘Torneio de Primavera e Futebol Society’

Publicado em: 23 de novembro de 2015 às 13h51
Coluna Esporte
A grande novidade é o ‘Torneio de Primavera  e Futebol Society’

A jogadora Karol é uma das atrações do “Torneio de Primavera”

Alô, Arcos! O parque aquático “Adriano Carlos de Oliveira” é o ponto de encontro da garotada que pratica esporte. O campeonato de futebol society está sendo realizado pela Semcelt, com a participação das equipes do Cruzeirinho, Paeme, União, Social e Sociedade. O torneio tem jogos às terças e quintas-feiras, às 16h30, e nas manhãs de sábado. “Nosso objetivo é integrar nossas crianças e adolescentes no esporte, e o campeonato é um modo de que eles possam desfrutar do esporte da melhor maneira possível”, disse o coordenador de esportes Vinícius Carvalho. Nesta primeira edição do campeonato, estarão em campo jogadores com idade entre 10 e 15 anos. Espera-se a presença de pais e amigos, para abrilhantarem ainda mais o torneio e incentivarem os futuros atletas de nosso futebol. Portanto, fica o convite para que desportistas compareçam e contribuam para que tenhamos um bom nível

 

 

 

 

Torneio de Primavera

Jogos de abertura

Categoria 2000/2001-União 1 x 18 Cruzeirinho

Categoria 2004/2005-União 3 x 4 Cruzeirinho

Categoria 2000/2001-Social 5 x 3 Sociedade

 

Campeonato Municipal

 

O campeonato municipal não tem a rodada deste final de semana valendo pela semifinal. A princípio os jogos devem ser realizados no próximo fim de semana. O Palmeiras e Santana entraram com um recurso alegando que o Vila entrou em campo com jogadores irregulares na partida que disputou contra o Cazanga na categoria aspirante, na última rodada da primeira fase. Já o Vila alega que tudo ocorreu normalmente e não existe motivo para ser punido.

Concluindo: muita discussão vai ter durante a semana e o que se espera é que tenhamos a solução dos fatos. Caso não tivéssemos tamanha polêmica nos bastidores, nesta tarde o Vila estaria enfrentando o Ypiranga em dos embates das semifinais. Ontem o Associação e Cazanga teriam ‘cruzado os bigodes’. Mas esta semana promete muito para o futebol em Arcos, não dentro das quatro linhas, e sim, nos bastidores.

Na próxima edição do jornal Correio Centro Oeste você terá a conclusão desta novela envolvendo os artistas de nosso futebol. Na tabela de classificação da primeira fase, a situação se resume na publicação ao lado.

Caso tenhamos modificação, o Vila poderá ser eliminado do municipal. Sendo assim, o Palmeiras ficaria com a quarta colocação e o Santana não seria rebaixado.

 

 

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br