Vende-se Apartamento

Assuntando 24/11/2018

Publicado em: 03 de dezembro de 2018 às 09h10
Assuntando

(Coluna publicada pelo Jornal CCO impresso em 24/11/2018) - Edição 1976

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O casal Rogério e Camila renovaram juras de amor no altar da igreja de Santo Antônio, em Arcos. A cerimônia religiosa aconteceu no sábado, 17, e foi presidida pelo Padre Antônio de Simone. Rogério, que é sargento da Polícia Militar, usou  traje de gala da coorporação e contou com a participação de seus colegas militares (foto).  O casal recebeu os familiares e amigos em uma bela recepção no ‘Chalé da Mata’, sendo o buffet a cargo de ‘Bet Festas’, aliás, mais uma vez, espetacular.

 

Banco do Brasil faz doação de mais uma câmera para o sistema ‘OLHO VIVO’ em Arcos

 

Bruno Machado Gonçalves e Capitão César Bittencourt

Na manhã desta quinta (22), o comandante da Polícia Militar em Arcos, capitão César Bittencourt, recebeu no Quartel a visita do gerente geral do Banco do Brasil na cidade, Bruno Machado Gonça-lves, que trouxe a grata notícia sobre aquela instituição bancária ter conseguido obter e destinar mais uma câmera de alta tecnologia para o sistema ‘OLHO VIVO’. A aquisição foi feita após passar pelos trâmites legais e o equipamento suprirá mais um ponto carente de monitoramen-to no município.

Esta é a segunda câmera que o Banco do Brasil doa ao sistema ‘OLHO VIVO’ em menos de um ano. “Em abril de 2018 nós conseguimos entregar à Polícia Militar a primeira câmera. Hoje, para nossa alegria, estamos entregando mais uma. Medidas como estas fazem parte da parceria com os órgãos de segurança pública que julgamos ser de extrema importância para o bem estar da coletividade”, afirmou o gerente Bruno Gonçalves.

O capitão Bittencourt enfatizou a relevância da aquisição para que o trabalho cotidiano da polícia seja facilitado, enaltecendo a atitude do gerente. “É louvável a postura de profissionais como a do gerente Bruno. Em menos de um ano ele conseguiu, através do seu empenho, que o Banco do Brasil viabilizasse o repasse de duas câmeras para o nosso sistema de videomonitoramento. Isto fará com que o trabalho dos policiais militares seja potencia-lizado através de um acompanhamento mais consistente, abrangendo vários outros pontos que podem ser rota de fuga de criminosos ou locais usados para o come-timento de outros delitos, como tráfico de drogas. Esse investimento na segurança pública de-monstra a preocupação da instituição bancária não apenas com o público interno, mas com toda a comunidade”, observou o oficial.

Fonte: ACO/63º BPM/

 

"A meio mastro"...

“Expressão máxima da "polis" arcoense. Político na essência... Astúcia e sapiência. Através de seu bom senso, soube politicar e, com seu trabalho diário, contribuiu muito para com a "Cidade do Calcário". Na elegância de si mesmo e na polidez de suas palavras, combateu o seu combate e seguiu sua fé. Terminada excelsa trajetória terrena, numa tarde de novembro, lá nas "Areias Brancas", foi parlamentar com Zizo e tomar café com Sr.Edgar, Dona Juraci, Márcia, Fausto e Dona Glorinha. Ah... Se eu não fizesse este texto, o saudoso Fernando Faria!” - Vereador e Professor Geraldo Adriano.

Fernando Faria, por muitas oportunidades,  foi o comentarista político da Rádio Cidade. Ele fará muita falta aos familiares e amigos.

Assuntando por Tadeu Nunes

Site: http://www.jornalcco.com.br/

Aurélio Tadeu Nunes de Sousa é  jornalista - Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo pela PUC Minas Arcos - e responsável pela coluna ‘Assuntando’.

Jornalista do Ano - Merito Empresarial 2012, 2013 e 2014; prêmio ‘Top of Mind’ 2012, 2013, 2014 e 2015; Medalha ‘Mérito Legislativo pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais’; ‘Medalha Marechal Deodoro da Fonseca’ e apresentador do programa ‘Bate Papo de Redação’, na Rádio Cidade.