Vende-se Apartamento

Hoje o Social e Cazanga se enfrentam em jogo de ‘vida ou morte’

Publicado em: 13 de setembro de 2015 às 09h38
Coluna Esporte

Crédito: Sala 11

Hoje o Social e Cazanga se enfrentam em jogo de ‘vida ou morte’

O Social, do atacante Paulinho, irá tentar sua primeira vitória no atual municipal

Este confronto abre a terceira rodada do torneio, que tem um total de sete rodadas, e neste momento os jogos se tornam uma decisão. Ninguém pode vacilar, pois entre os oito times que disputam o municipal, apenas quatro sobreviverão para disputar as semifinais, e os dois últimos colocados caem para a segundona no próximo ano.

 

O Cazanga vem de derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, e o Social de revés frente ao Associação, de  5 a 2. Os aspirantes começam às 14h15 e os titulares, às 16h15, com ingresso a preço único de R$5reais.

 

Ontem...

...tivemos o encerramento da segunda rodada do campeonato municipal e o jogo foi entre dois escretes que já foram campeões de nossa cidade, ou seja, Alvorada e  Vila cruzaram os bigodes.

 

Até...

...o presente momento, na categoria aspirante o Alvorada tem o melhor ataque, com 5 gols. As melhores defesas são do Ypiranga e Social, que sofreram apenas 1 gol.

 

Já...

...o pior ataque é do Associação, que não conseguiu balançar as redes adversárias nos dois jogos que disputou; e a pior defesa é do Cazanga, que sofreu 5 gols. Foram marcados 21 gols em 7 jogos e a média de 3 gols por partida.

 

Nos...

...titulares, os melhores ataques são do Associação e Ypiranga, que marcaram 5 gols em dois jogos; e as melhores defesas são do Ypiranga e Palmeiras, que não sofreram gols até o presente  momento.

 

Quando...

...se fala em números negativos, o Santana tem o pior ataque, já que não marcou sequer um gol nos dois jogos que realizou; e o Social tem a pior defesa, tendo sofrido 7 gols. Foram marcados 22 gols em 7 rodadas do municipal, na categoria titular, e a média é de 3,14 por partida.

 

Quem...

...realmente está se destacando no atual ‘municipal’ são os jogadores Túlio (do Ypiranga), Leandro Mineiro (do Associação), Paulino (do Social), Washington (do Cazanga). São merecedores de elogios.

 

Quando...

...se refere ao público presente nos estádios, podemos dizer que a média tem sido boa, e em alguns jogos supera a expectativa. Já em outros, chega a ser decepcionante, mas nada que tire o brilho do campeonato.

 

Classificação

 

                                                                     

*Usando critérios de desempate.

**Não está computado o resultado do jogo de ontem entre  Alvorada e Vila, nas categorias aspirantes e titulares.

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br