Mérito Empresarial

Hoje tem o encontro do líder e vice-líder do Campeonato Municipal

Publicado em: 27 de setembro de 2015 às 09h49
Coluna Esporte

Crédito: Sala 11

Hoje tem o encontro do líder e vice-líder do Campeonato Municipal

O Ypiranga do lateral-direito Luizinho irá tentar manter o 100% de aproveitamento no campeonato

ALÔ, ARCOS! Nesta tarde, o estádio Joaquim Caetano Sobrinho irá receber as equipes que até o presente momento estão na ponta da tabela. De um lado, o Ypiranga que é atualmente o detentor do tetracampeonato municipal, busca a conquista do penta e soma 9 pontos na tabela  tendo 100% de aproveitamento. Já do outro, se encontra uma equipe que tem sido um dos destaques dos últimos anos no municipal, Cazanga, que está no encalço e ostentando a segunda posição na tabela de classificação com 6 pontos computados. Ambos protagonizaram uma final de municipal eletrizante em 2013 e o Ypiranga teve muitas dificuldades para superar o escrete que tem o comando de José Raimundo, ‘o Gordo’, e naquela final que foi realizado no mesmo estádio,  acontecerá o confronto desta tarde e o Ypiranga chegou ao seu tricampeonato naquele ano. Teremos como  atrativo dentro das quatro linhas o atacante do Cazanga, Washington, e pelo Ypiranga a presença do perigoso Yercles. Os embates têm início na categoria aspirante às 14h15 e os titulares às 16h15 com ingresso a preço único de 5 reais.

 

Ontem...

...tivemos o jogo entre  Alvorada e Associação  que foi realizado no estádio Juca Pequeno.Lembrando que o Alvorada e Associação foram protagonistas de uma final de municipal no ano de 2008 e os ‘índios’ conquistaram o título.

 

Interessante...

...que o Alvorada até o fechamento desta página ainda não conseguiu vencer os seus adversários e está amargando a lanterna no atual municipal deixando sua torcida preocupada com o futuro da ‘coruja’.

 

Já...

...o Vila que ainda não conseguiu empolgar seus torcedores começa a mostrar sinais de fraqueza e nos três jogos que disputou conquistou uma vitória,um empate e uma derrota e de 9 pontos conseguiu acumular apenas 4 pontos em sua conta.

 

Porém...

...o ‘Verdão’ conta com o melhor ataque na categoria titular e marcou incríveis 9 gols e tem uma média de 3 gols por partida e sua defesa sofreu outros 7 gols. Está ligado o sinal de alerta para o Vila.

 

Enquanto...

...isso o Ypiranga tem uma defesa sólida e sequer sofreu gols no municipal e em seus três jogos em que esteve em campo o goleiro Tiago Belarma não viu suas redes balançarem.

 

Incrível...

...a goleada sofrida na categoria aspirante e onde o Vila foi derrotado pelo Santana por simplesmente 12 a 0 em um placar raro em se tratando de municipal de nossa cidade.

 

Quem...

...continua brilhando no municipal categoria aspirante é o Social, sob o comando do técnico Jairo Luiz,  ‘Jairinho’, lidera  com 100% de aproveitamento.

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br