Mérito Empresarial

Hoje tem posse da nova diretoria do Associação

Publicado em: 05 de fevereiro de 2018 às 09h06
Coluna Esporte
Hoje tem posse da nova diretoria do  Associação

O presidente do Associação, Fábio Antônio,  ao lado da esposa, Flávia Lopes

(Artigo publicado pelo Jornal CCO impresso em 03/02/2018) - Edição 1934

Marlon Santos

ALÔ, ARCOS! Hoje o estádio ‘Joaquim Caetano Sobrinho’ será palco da posse da nova diretoria do Associação para o biênio 2018/2019. O comando dos ‘índios’ ficará novamente com Fábio Antônio da Silva (‘Bani’), que mais uma vez terá a incumbência de administrar um dos times mais tradicionais da região.

Fábio Antônio é casado com Flávia Aparecida Lopes e é filho do casal Maria Margarida Leite (in-memoriam) e Bento Ferreira Leite (in-memoriam). Bento foi um dos fundadores do Associação.

Fábio segue trilhando os caminhos do pai. Ele comandou os alvinegros no último biênio e conseguiu reestruturar o estádio do Associação. Algumas das melhorias dos últimos dois anos são as seguintes: construção da arquibancada para os visitantes, AVCB do Corpo de Bombeiros, reestruturação do bar, instalação de um portão para entrada dos visitantes e aquisição de maquinário de manutenção do gramado. Dentro das quatro linhas, ‘Bani’ apoiou o futebol com investimentos em materiais esportivos.

Associação conquistou a Copa Arcos de  2016, o Campeonato Municipal da Categoria Aspirante de 2016 e o Campeonato Municipal da Categoria Pré-infantil em 2017. Para este próximo mandato, o presidente Fábio Antônio está com novos projetos. “Ao lado dos meus diretores, quero continuar a reestruturação do estádio; a recuperação do gramado é uma das prioridades”, diz. Mas Fábio Antônio também tem uma meta que poderá inovar o futebol amador de Arcos. “Iremos reformar os vestiários, principalmente o da arbitragem, e nosso projeto é implantar um vestiário feminino para atender à arbitragem e mesárias do sexo feminino”, conclui Fábio Antônio da Silva. Agora é aguardar os próximos capítulos desta nova trajetória dos diretores do time Associação Atlética Arcoense.

 

Agradecimentos

O atual presidente do Associação faz questão de agradecer a todos os membros da nova diretoria, por terem aceitado o desafio de contribuir para o engrandecimento do Associação, e aos conselheiros, que sempre estão ao lado da diretoria. Os torcedores também são lembrados por ‘Bani’. “Nossa torcida nos motiva a continuar lutando para que o Associação sempre esteja entre os melhores times da região, e sua participação na arquibancada é que faz os jogadores crescerem dentro de campo”, disse Fábio em tom de entusiasmo.

Diretoria do Associação Atlética Arcoense para o biênio 2018/2019

Presidente................................Fábio Antônio da Silva
Vice-presidente.........................Kátia Marques
1º Secretário............................André Silva
2º Secretário............................Gilmar Monteiro (Mazinho)
1º Tesoureiro...........................Vinícius Fonseca
2º Tesoureiro...........................Roberto Carlos (Beto do Tininho)
Diretor de patrimônio................Eduardo Borges
Diretor Social...........................Alécio Fernandes
Diretor de planejamento............Alan Eleutério 

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br