Vende-se Apartamento

Nesta tarde conheceremos o campeão da Copa Arcos de 2018

Publicado em: 09 de julho de 2018 às 08h36
Coluna Esporte
Nesta tarde conheceremos o campeão da Copa Arcos de 2018

O estádio Juca Pequeno deverá receber um grande número de torcedores nesta tarde decisiva

ALÔ, ARCOS! No último sábado (30) tivemos a realização do primeiro confronto da final da Copa Arcos e estavam em campo as equipes do Vila e Cazanga. Em um jogo sem muitas ações de ambas as equipes, o placar de zero a zero ficou de bom tamanho. Agora, uma dessas duas equipes irá levantar a taça de campeão da Copa Arcos.

Nesta tarde, o estádio Juca Pequeno (Campo do Vila) será palco do último e decisivo jogo entre Vila e Cazanga, e caso tenhamos um novo empate no tempo normal, o  torneio será decidido em cobrança de penalidades, e não haverá prorrogação. Provavelmente teremos um bom  número de torcedores nesta tarde, no estádio Juca Pequeno, pois essas duas equipes chegaram à grande final de forma invicta. Isso mesmo! Nenhuma das duas equipes sofreu derrota durante as fases da Copa Arcos, portanto, se enfrentaram em campo sem até o presente momento terem conhecido uma derrota. Outro detalhe interessante é que apesar do empate  no primeiro jogo entre Vila e Cazanga, o encontro desses dois gigantes do nosso futebol de campo reuniu o melhor ataque, que é o do Vila, com 28 gols marcados, contra a melhor defesa, que é o Cazanga, que sofreu apenas oito gols. Esse confronto está marcado para iniciar às 16h e haverá cobrança de ingresso e completo serviço de bar.

 

Momentos maravilhosos desses dois gigantes do  nosso futebol

O Vila e o Cazanga estão vivendo uma fase inacreditável dentro das quatro linhas e os dois estão vindo de duas conquistas maravilhosas. O Cazanga foi campeão no ano passado, do Campeonato Municipal, e surpreendeu a todos com um time de operários, que teve como grande destaque os atacantes Gibi e Paraíba. No início do Municipal de 2017, muitos apostavam que o Cazanga seria apenas um coadjuvante, mas a história mostrou outra verdade.

Já o Vila, no início deste ano resolveu apostar em uma equipe genuinamente arcoense, e sua diretoria foi audaciosa, mostrando que em Arcos ainda temos jogadores vencedores. O resultado desta aposta dos diretores do Vila rendeu frutos, e o 'verdão das alturas' conquistou o campeonato regional sub-23. Esta conquista do Vila foi sensacional, pois enquanto muitos preferem apostar em atletas oriundos de cidades vizinhas, eis que o Vila confirmou a força e o talento do verdadeiro futebol arcoense.

Copa Arcos

1° jogo

Dia 30/06- Estádio João Vaz Sobrinho

Cazanga 0 x 0 Vila

2° jogo

Hoje- Estádio Juca Pequeno

16h- Vila x Cazanga

*Haverá cobrança de ingresso e completo serviço de bar

 

Números da Copa Arcos

Os números da Copa Arcos chegam a impressionar. Até o presente   momento foram marcados 152 gols em 37 jogos. A média de gols é de 4,10 por partida e o melhor ataque pertence ao Vila, com 28 gols computados. Já a melhor defesa é do Cazanga, que sofreu oito gols. 

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br