Top of Mind 2019 - Miss Brasil

Neste fim de semana conheceremos os finalistas do campeonato municipal

Publicado em: 28 de janeiro de 2019 às 08h29
Coluna Esporte

(Artigo publicado pelo Jornal CCO impresso em 26/01/2019) - Edição 1985

Marlon Santos

ALÔ, ARCOS! Teremos um final de semana agitado no Campeonato Municipal de Arcos, e dentro e fora das quatro linhas espera-se muita adrenalina. Hoje, o estádio João Vaz Sobrinho tem o segundo e decisivo jogo da semifinal nas categorias aspirantes e titulares. Na categoria aspirante, tem o confronto entre o Ypiranga e o Santana, e como o Ypiranga venceu o primeiro confronto por 3 a 1, os ‘azuis’ têm direito de sofrer uma derrota até por dois gols de diferença - e mesmo assim, se garante na final. Nos titulares, o Ypiranga encara o Palmeiras e os ypiranguistas estão com a vantagem de uma derrota por diferença de dois gols. Ao Palmeiras, apenas uma vitória com três gols poderá lhe garantir a vaga na finalíssima.

Amanhã também tem jogo decisivo, e desta vez, o palco será o estádio Joaquim Caetano Sobrinho. Na categoria aspirante, o Bela Vista enfrenta o Palmeiras, podendo sofrer uma derrota de um gol e, mesmo assim, estará na final. Já nos titulares, a briga será sensacional, pois o Associação encara o Cazanga, sendo que os alvinegros têm ao seu favor o empate. O Cazanga, que luta pelo bicampeonato, tem que vencer para continuar sonhando.

O interessante é que entre as equipes titulares que estão na disputa do título máximo do nosso futebol de campo, apenas o Palmeiras ainda não foi campeão. O horário para o início da categoria aspirante é às 14h30, e dos titulares, às 16h30.

 

Resumo dos primeiros jogos das semifinais

 

Categoria aspirante

Na categoria aspirante, o Ypiranga e o Bela Vista têm a vantagem de dois resultados iguais e souberam aproveitar. O Bela Vista venceu o primeiro duelo frente ao Palmeiras por 4 a 3 e agora pode até sofrer uma derrota por um gol, que mesmo assim chega à final. Os gols do Bela Vista foram de Bruno Elias(2), Felipe e Elton. Para o Palmeiras marcaram os jogadores Douglas (contra), Guilherme e Humberto. Já o Ypiranga ampliou sua vantagem ao derrotar o Santana por 3 a 1. Bruninho (2) e João Pedro foram os autores dos gols ypiranguista e Helton descontou para o Santana.

 

Categoria titular

O Ypiranga lutou muito e venceu o Palmeiras por 2 a 0. Marcone marcou na primeira etapa e Peterson fechou o placar nos minutos finais do segundo tempo. O Ypiranga tem a vantagem de ser derrotado até por dois gols - e mesmo assim, chegará às finais. O Associação e o Cazanga ficaram no empate sem gols, e os ‘índios’ têm a vantagem de dois resultados iguais. Portanto, o Associação chega ao último embate da semifinal jogando por um empate.

 

 

Campeonato Municipal 2018

 

Semifinal - Primeiros jogos

Categoria aspirante
Bela Vista 4 x 3 Palmeiras
Ypiranga 3 x 1 Santana

Categoria titular
Cazanga 0 x 0 Associação
Ypiranga 2 x 0 Palmeiras

 

Últimos jogos das semifinais

Hoje - Estádio João Vaz Sobrinho
14h30 - Categoria aspirante
Ypiranga x Santana
16h30 - Categoria titular
Ypiranga x Palmeiras

Amanhã - Estádio Joaquim Caetano
14h30 - Categoria aspirante
Bela Vista x Palmeiras
16h30 - Categoria titular
Associação x Cazanga

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br