Vende-se Apartamento

Odirlei Gaspar é o novo presidente da Associação Atlética Arcoense

Publicado em: 17 de fevereiro de 2020 às 09h04
Coluna Esporte

(Artigo publicado pelo Jornal CCO impresso em 15/02/2020) - Edição 2039

Marlon Santos

ALÔ, ARCOS! Fábio Antônio da Silva (‘Bani’) esteve à frente da presidência da Associação Atlética Arcoense nos últimos quatro anos e realizou um trabalho digno de elogios. Foi durante a administração de Fábio Antônio que o estádio Joaquim Caetano Sobrinho recebeu benfeitorias estruturais importantes. A conquista dos títulos também foi algo que marcou sua administração.

No dia 8 de fevereiro, Odirlei Gaspar assumiu a presidência do Associação, com a dura missão de manter o trabalho dos anos anteriores. Odirlei chega à presidência tentando elaborar um trabalho semelhante ao de seu antecessor: “Sei da responsabilidade que é estar à frente do Associação, pois trata-se de uma das equipes mais tradicionais e vitoriosas de Arcos e região. E vou tentar manter o trabalho de meus antecessores”, disse Gaspar. O vice-presidente durante o mandato de Odirlei Gaspar será Fabio Antônio e esta dobradinha tem tudo para dar certo.  “Quero primeiramente dar continuidade ao trabalho do ‘Bani’, pois durante sua administração o Associação conquistou títulos e reestruturou o estádio. Espero que esta dobradinha entre eu e o Fábio obtenha sucesso”, disse.

A nova diretoria foi eleita no dia 12 de dezembro de 2019, em conformidade com o estatuto, artigos 18º, 19º e 20º do capítulo IV. Esta diretoria irá comandar a equipe durante os anos de 2020 e 2021. A grande novidade da última eleição é que pela primeira vez na história gloriosa do Associação, uma mulher irá comandar o Conselho Deliberativo. Trata-se de Flávia Lopes, que é esposa do atual vice-presidente Fábio e que também promete se empenhar para que o Conselho Deliberativo  seja atuante e contribua com a nova diretoria. Portanto, este 2020 promete novidades na ‘tribo indígena’ e estaremos atentos e repassando para os leitores deste jornal. Quem viver, verá!

 

Diretoria do Associação Atlética Arcoense para o biênio 2020/2021

Presidente........................................Odirlei Gaspar
Vice-presidente.................................Fábio Antônio da Silva
Presidente do Conselho Deliberativo.....Flávia Aparecida Lopes
Secretário do Conselho.......................Geraldo Zuquim
1° Secretário.....................................Alan Eleutério
2° Secretário....................................Graziela Silva Teixeira
1ª Tesoureira....................................Kelly Eloisa Lopes
2° Tesoureiro....................................Roberto Carlos da Costa
Coordenador de Esportes....................Carlos Henrique
Diretor de Esportes............................Marco Aurélio
Diretora Social...................................Kátia Marques
Diretor de Patrimônio.........................Paulo Henrique Miranda

 

Primeiro desafio

A nova diretoria do Associação começa o mandato com o desafio de disputar e, posteriormente, sediar o Campeonato Regional Master 40+ neste mês de fevereiro. O torneio irá contar com as presenças de dez equipes de nossa região e as cidades envolvidas serão Lagoa da Prata, Formiga, Córrego Fundo, Pains e Bambuí. A cidade de Arcos terá três representantes: o Associação, Vila e Social. Todos os jogos serão realizados no estádio Joaquim Caetano Sobrinho, campo do Associação, sempre nas tardes de sábado. A data para início está prevista para o dia 29 de fevereiro, porém, acontecerá uma reunião entre os envolvidos para definir os últimos detalhes deste importante torneio.

 

Fábio Antônio deixa  seu nome escrito na história do Associação

Sob o comando de Fábio Antônio da Silva nos últimos quatro anos, o Associação conquistou títulos importantes e também melhorias no estádio. Entre essas melhorias estão a construção da arquibancada para a torcida visitante, estruturação do bar de acesso à torcida do Associação, reforma ampla dos vestiários e, também, a construção de um bar para a torcida visitante. Os títulos conquistados foram da Copa Arcos e do Campeonato Municipal da categoria aspirante no ano de 2016 e a Copa Master e o Campeonato Municipal da categoria titular em 2018.

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br