Vende-se Apartamento

Reforma dos vestiários da Associação Atlética Arcoense

Publicado em: 06 de agosto de 2018 às 16h26
Coluna Esporte

ALÔ, ARCOS! Durante décadas o estádio Joaquim Caetano Sobrinho (Campo do Associação) conviveu com um problema crônico. Mas parece que agora os atuais diretores dos 'índios' encontraram a solução, e o que parecia uma missão impossível começa a se tornar uma realidade. Estive acompanhando de  perto a reforma dos vestiários do Associação, e posso afirmar que o desportista terá novidades referentes a esta obra. Obviamente, será uma obra que poucos torcedores têm a noção do beneficio, pois é algo que irá acrescentar para melhor comodidade dos jogadores e arbitragem em um futuro próximo. Existia uma reclamação constante no que se referia aos vestiários, pois eram muito acanhados, e ofereciam uma condição precária para os artistas do futebol. Quando me refiro aos "artistas do futebol", é claro que estou citando os jogadores e a arbitragem, que dentro das quatro linhas proporcionam o espetáculo para  os desportistas. Afinal, o futebol se torna esta magia que encanta a todos devido à performance dos atletas, que dentro de campo se desdobram para vencer os adversários. O valor previsto para a reforma dos vestiários é R$ 54  mil, e esta verba chegou aos cofres da diretoria do Associação  devido a uma emenda parlamentar, com um convênio  com a Secretaria de Esporte do Estado de Minas Gerais. Esta verba foi adquirida por intermédio do Dr. Wellington Roque e o vereador Wirlei Alves. Portanto, em breve teremos o término desta obra, e com a ajuda de Deus estaremos presentes para relatar este feito.

 

Projeto da reforma do vestiários

Implantação de piso emborrachado

Azulejos nas paredes

Instalação de sanitários para pessoas com deficiência locomotora

Duchas quentes e frias

Um vestiário moderno para a arbitragem

A construção de um bar para os torcedores visitantes

Haverá uma área interna para aquecimento dos jogadores e árbitros

 

Vila, Juventude  Franco e União Prata vencem na abertura da Seletiva

No último fim de semana teve início o Torneio Seletivo, que corresponde à segunda divisão do campeonato municipal de Arcos. O Vila, Juventude Franco e União Prata venceram na primeira rodada. O Vila venceu o União Gameleira por 4 a 2; o Juventude Franco derrotou o Social por 3 a 2 e o União Prata conquistou uma vitória frente ao Sociedade por 3 a 1. Foram marcados  15 gols nesta primeira rodada, sendo que o Vila tem o melhor ataque, com 4 gols assinalados, e o Social e o Vila têm as melhores defesas, com 2 gols sofridos. O Bita folgou nesta primeira rodada.

 

Regulamento

A Seletiva é disputada por sete equipes: Sociedade, Social, Vila, União Gameleira, Juventude Franco, Bita e União Prata. As esquipes se enfrentam em turno único, e os quatro melhores da primeira fase garantem vaga para as semifinais. Na semifinal, o 1° enfrenta o 4° colocado e o 2° classificado encara o 3° melhor time da primeira fase. Os vencedores das semifinais têm vaga garantida no municipal da primeira divisão do próximo ano.

 

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br