Natal 2017

Um Campeonato Municipal cheio de emoções

Publicado em: 18 de outubro de 2015 às 08h41
Coluna Esporte
Um Campeonato Municipal cheio de emoções

O Vila dos meio-campistas Laõzinho e Tiago Castro estará enfrentando o Palmeiras nesta tarde

ALÔ, ARCOS! Este atual Campeonato Municipal de Arcos está recheado de emoções e, com a participação de equipes de alto nível, se espera que tenhamos grandes jogos até o findar do Municipal. Os considerados ‘gigantes’ do futebol de Arcos estão presentes nesta edição do torneio e, a cada rodada que se passa, podemos conviver com disputas acirradas dentro das quatro linhas. Para que o desportista tenha noção, este ano, o Municipal tem a  presença de praticamente todos os escretes que já conquistaram o título  que são: Ypiranga, Vila, Associação, Alvorada e Social e apenas o Santo Antônio, que se encontra inativo, não participa do torneio. O torcedor está comparecendo em grande  número nos estádios e isso é um sinal que realmente o futebol de campo em Arcos tem um brilho todo especial. Concorda?

 

Ontem...

....na abertura da 5ª rodada tivemos o confronto entre o Cazanga e Associação. O Cazanga vem de uma bela vitória frente ao Ypiranga por 2 a 1 e o Associação sofreu uma derrota em seus próprios domínios para o Vila, por 4 a 2.

 

Nesta...

...tarde teremos o encontro entre Vila e Palmeiras, no estádio Juca Pequeno, e, no próximo final de semana, será aberta a 6ª rodada do torneio que tem um total de sete rodadas. O embate entre Vila e Palmeiras tem início às 15h15 na categoria aspirante e 17h15 na categoria titular, com ingresso a preço único de 5 reais.

 

Interessante...

...a campanha do Vila que até o presente momento figura entre os quatro primeiros colocados do Municipal e com uma equipe jovem tem mostrado sua força dentro de campo. Os jogadores como o atacante Maicon e João Gabriel tem feito a diferença e sem contar com as belas defesas do arqueiro Gilvan.

 

Mas...

...a grande atração é o atacante do Social que se chama Paulinho. Ele tem uma presença dentro da área que está impressionando até o mais leigo. Com 10 gols marcados é o artilheiro na categoria titular.

 

Até...

...o presente momento, na categoria aspirante, foram marcados 78 gols, com uma média de 4,33 por jogo. Já na categoria titular, as redes balançaram 69 vezes com uma média de 3,82 por partida.

 

Agora...

...devido à chegada do horário de verão, os jogos do campeonato Municipal terão início às 15h15 na categoria aspirante e 17h15 na categoria titular.

 

Interessante...

...que o Ypiranga realiza uma campanha sensacional e, nesta edição do Municipal, lidera nas categorias aspirante e titular. Os ‘azuis’ estão em busca do pentacampeonato na categoria titular.

 

Campeonato Municipal

 

4ª Rodada

Cazanga 2 x 1 Ypiranga

Palmeiras 6 x 2 Alvorada

Santana 1 x 5 Social

Associação 2 x 4 Vila

 

5ª Rodada

Ypirana 3 x 0 Social

Alvorada 0 x 0 Santana

Ontem - Cazanga x Associação

Hoje-Estádio Juca Pequeno(campo do Vila)

Vila x Palmeiras

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br