Mérito Empresarial

Vila irá em busca de sua segunda vitória nesta tarde

Publicado em: 20 de setembro de 2015 às 09h00
Coluna Esporte

ALÔ, ARCOS! Depois da bela vitória frente ao Alvorada na última rodada do municipal e com um placar elástico de 3 a 0, eis que o Vila entra em campo nesta tarde e encara o Santana que até o presente momento não conseguiu vencer no atual municipal. Este jogo acontecerá no estádio João Vaz Sobrinho e tem tudo para ser muito atrativo, pois o Vila chegou no municipal como um dos favoritos ao título e o Santana, que é o único representante das comunidades rurais de nossa cidade, vai para dentro das quatro linhas com intuito de se reabilitar. Nos jogos em que o Santana disputou foi derrotado pelo Ypiranga e empatou com o Palmeiras. Já o Vila empatou com o Social e depois venceu o Alvorada e ostenta a terceira colocação no torneio. O Santana que está na penúltima colocação ainda não balançou as redes adversárias, entra em campo com a difícil missão de vencer o “Verdão das alturas”. Neste embate os ingressos têm preço único de 5 reais. Os aspirantes iniciarão às 14h15 e os titulares às 16h15.

 

Ontem...

...o Ypiranga enfrentou o Palmeiras em um jogo de invictos no municipal e caso tenha tido um vencedor,o vitorioso deve estar muito contente neste domingo.

 

Na...

...verdade o Ypiranga está com uma equipe muito bem montada e na minha opinião é o melhor grupo de jogadores que os ‘azuis’ conseguiram formar nos últimos anos.

 

Mas...

...nesse campeonato municipal estamos convivendo com equipes de alto nível técnico. Realmente deverá ser o melhor municipal dos últimos anos e sequer podemos apontar um grande favorito.

 

Quem...

...esta merecendo um destaque especial é o atacante Paulinho do Social, que marcou 5 gols em três jogos que o Social disputou e é o atual artilheiro do torneio.

 

Outra...

....grata surpresa é o atacante Washington do Cazanga que marcou três gols e se destaca como um jogador que tem grande presença dentro da área.Uma grande contratação do Cazanga que tem como mandatário o competente José Raimundo,o ‘Gordo’,que sempre forma grandes times.

 

Grande...

...aposta do Vila em acreditar em jogadores da cidade de Arcos e tem como referência os atacantes Maicon e João Gabriel,sem dizer na juventude que está tendo a sua oportunidade no Vila.

 

Outro...

...que está mostrando um bom trabalho é o técnico do Vila,Emerson Ferreira,o ‘Mersinho’, que no ano passado comandou o ‘Verdão’ na segundona e agora estão juntos na elite do futebol arcoense.

 

Incrível... 

...a campanha do Social na categoria aspirante e  além de liderar, tem o melhor ataque, tendo marcado 8 gols e com 100% de aproveitamento. O técnico dos ‘socialinos’ é o humilde  Jairo Luiz  conhecido no nosso meio esportivo como ‘Jairinho’.

 

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br