Mérito Empresarial

63º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais recebeu 15 novos soldados

Publicada em: 20 de junho de 2018 às 13h35
Política

Nesta quarta feira (20) aconteceu na sala de instruções do 63º Batalhão a apresentação de 15 novos soldados que reforçarão as 12 cidades que compõem a área de atuação do 63º BPM.

Este contingente é formado pelos soldados concludentes do ultimo curso, realizado na 7ª Região da Polícia Militar em Divinópolis.  Após a apresentação formal ao Comandante do Batalhão, o Estado Maior fez sua apresentação e orientações aos militares que assumiram suas funções nas cidades que serão destacados. As boas vindas aos militares ficaram a cargo do 1º Ten Chefe da Seção Administrativa que falou sobre a importância de cada um no cenário da segurança publica e na valorização da atuação da Polícia Militar como promotora da paz social.

Os militares se apresentaram de forma motivada e irão somar aos esforços operacionais para atender cada vez melhor a comunidade das cidades de Formiga, Arcos, Itapecerica, Bambuí, Córrego Fundo, Pimenta, Medeiros, Tapiraí, Camacho e São Sebastião do Oeste.

O Comandante, Oficiais, Praças, e Funcionários Civis do 63º BPM parabenizam aos recém-formados Soldados de 1ª Classe e desejam sucessos nesta nova jornada profissional na carreira de cada um agora pertencente à família do Sexagésimo Terceiro Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais.

Fonte: Polícia Militar de Arcos