Vende-se Apartamento

80 anos de Arcos: Prazo para inscrições do concurso de criação do 'monumento histórico' termina nesta sexta-feira (22)

Inscrições devem ser realizadas no setor de Licitações, no horário de 12h às 18h

Publicada em: 19 de junho de 2018 às 16h03
Arcos

O prazo para as inscrições para o concurso para seleção do monumento em comemoração aos 80 anos de Arcos com premiação de R$ 5 mil termina nesta sexta-feira (22). Portanto os interessados devem comparecer no setor de Licitações da Prefeitura Municipal, no horário de 12h às 18h para protocolar a inscrição, portando a ficha de inscrição, localizada no edital ou anexo a esta matéria, devidamente preenchida e assinada em duas vias e portando as cópias dos documentos de identidade, CPF e projeto do monumento.

O projeto deverá ser apresentado em papel, cd e em imagens 3D coloridas e com os orçamentos contendo custos unitários e totais para a execução. Poderão participar maiores de 18 anos, que atendam as regras do edital. Cada participante poderá apresentar apenas uma proposta inédita. Os interessados 

Após o período das inscrições, no dia 25 de junho serão divulgados os projetos indeferidos. No dia 29 de junho os demais projetos passarão por análise pela Comissão Organizadora e Comissão Julgadora e no dia 4 de julho serão lançados os resultados. Haverá tempo para recursos e o resultado final será divulgado no dia 10 de julho.

O vencedor receberá a premiação no dia 16 de julho durante as comemorações do aniversário de 80 anos da cidade. O projeto vencedor passará a ser de propriedade exclusiva da Prefeitura de Arcos, podendo ser substabelecido a terceiros sem finalidade de autorização do autor.

Para outras informações acesse o edital completo no site oficial ou por meio do telefone (37) 3359-7925 ou (37) 3359-7908.

Monumento histórico

Para presentear a população arcoense o Governo Municipal irá instalar no trevo da Avenida Magalhães Pinto um monumento histórico que represente a cidade. E para dar oportunidade a população de participar com ideias para o projeto, a Administração lançou um edital de um concurso para seleção do monumento com premiação de R$ 5 mil.

Para localizar o edital, basta entrar no link, que direcionará a aba Licitações, no campo "faça sua pergunta" procure a palavra monumento histórico ou ainda, basta baixar o edital anexo a esta matéria.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos