Top of Mind 2019 - Miss Brasil

Ademar ‘Sorriso’ recebe a visita da imagem de Nossa Senhora das Dores

Publicada em: 18 de abril de 2019 às 11h09
Arcos

Na última terça-feira, 16, Ademar Aureliano de Madeiros (Sorriso) recebeu em sua casa a visita da imagem de Nossa Senhora das Dores. A imagem foi recebida por ele e por seus familiares: sua irmã Dilma Cândido de Medeiros, seu irmão Ademilton Aparecido de Medeiros, seu sobrinho Robert Luís Medeiros Clementino e Laura Domingues (esposa de Robert).

A visita faz parte das celebrações do calendário da Semana Santa. A procissão com a imagem saiu da paróquia Santo Antônio e seguiu até a residência de “Sorriso”, no bairro São Vicente. “Choveu na terça-feira e deu uma estiada no horário da procissão. Foi uma bênção de Deus quando a imagem de Nossa Senhora das Dores chegou em nossa residência”, disse Ademar, em entrevista ao Jornal CCO.

A imagem recebeu a visita dos alunos da APAE em Arcos, dos assistidos do Lar Pousada dos Bertos e de vários vizinhos da comunidade. Na quarta-feira, 17, às 19h, aconteceu em sua residência a celebração da missa com o padre José Raimundo; em seguida aconteceu a procissão do encontro com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a paróquia Santo Antônio.

“Pra mim foi uma bênção divina, porque neste mesmo dia que a imagem de Nossa Senhora das Dores chegou em nossa residência, a Mara, que é esposa do meu sobrinho, estava colocando no mundo mais uma menina, a Ana Cecília”, comentou.

Ademar (Sorriso) agradeceu a todos que contribuíram e estiveram presentes na recepção da imagem de Nossa Senhora do Carmo. “Quero agradecer a Beth Festas, que enfeitou lá e ficou muito bonito; agradecer ao Carlinhos do Coral, que cantou na celebração; aos vizinhos da rua Campos: a Marta, o Dinei, o Senhor Joaquim; à equipe de celebração da liturgia; aos coroinhas e a toda a comunidade do São Vicente por esta celebração. Quero também agradecer ao pessoal da APAE Arcos e a diretora Adriana; ao pessoal do Lar Pousada dos Bertos, que esteve lá. Também agradeço à Sociedade São Vicente de Paulo, que não mediu esforços em ajudar”.

Foi um dia de oração e graça para a família de Ademar (Sorriso). “Nós ficamos rezando lá o dia inteiro, inclusive com a conferência Santo Expedito”, disse.

 

 

Fonte: Jornal CCO