Vende-se Apartamento

Aos Papais arcoenses, com todo carinho!

Publicada em: 11 de agosto de 2019 às 08h00
Arcos

A equipe do Jornal e Portal CCO cumprimenta você, pai, por toda generosidade e amor que resumem o dom da paternidade. Que seus filhos saibam reconhecer cada um de seus gestos, mesmo aqueles incompreensíveis, que farão todo o sentido no futuro. Afinal, também é tarefa do pai, preparar os filhos para as batalhas da vida.

 

 

 

 

 

 

 

Antônio da Costa Borges, bairro São José

Papai, eterna gratidão pelo ser humano que o senhor é. Um pai honrado, zeloso, amoroso, com bons exemplos de fé, atitude e solidariedade ao próximo. Feliz Dia dos Pais, Deus o abençoe com muita saúde sempre.

De suas filhas, Alexandra, Cristina, Rivânia, mamãe, seus netos Alexandre, André Luís, Augusto Luís, seu genro.

 

 

Juscelino

Pai te amamos muito!

Celina Cunha, Adriano, Ciney, Gustavo, Mili e netos  

 

 

 

Flávio da Silva Pinto, bairro São Judas

Agradecemos por todos os ensinamentos e também pelas broncas, sobretudo, pelas nossas memórias juntos. Tudo isso nos faz ser quem somos.

Feliz Dia dos Pais, nosso Herói! Te amamos!

Kamilly Caroline Teixeira Silva, Enzo Vinícius Teixeira Silva e Gabryel Fellipe Teixeira Silva

 

 

 José Geraldo Vieira

Ser pai nem sempre é fácil, pois até as melhores coisas da vida às vezes são complicadas. Mas há pais que fazem tudo parecer fácil e simples, por serem tão perfeitos, e o melhor entre os melhores é você, papai. Sempre amigo, sempre comigo, hoje sei que tive muita sorte por crescer com um pai como você. Esta pequena homenagem é para você, para agradecer por tudo e dizer que eu amo muito você!

Jéssica Vieira, Heitor, Ana Luisa, Antonny

 

 

 Adélio Carlos

Papai, gratidão por tudo que o senhor fez e faz pela nossa família. Peço que Deus prolongue seus dias de vida, para que possamos desfrutar ainda mais de sua sabedoria e de seu amor.

Lili Oliveira e Brener

 

 

Wemerson Geraldo de Paula

Que seu dia seja abençoado, assim como seus filhos se sentem por te ter como pai. Parabéns por ser sinônimo de cuidado, proteção e amor. Nós te amamos!

Júlia, Kauã e Luiza.

 

 

 Aristeu (Teuzinho)

A mais bela e marcante herança que um pai pode deixar aos seus filhos é a construção do caráter e os passos a serem seguidos. E é claro que nos espelhamos em você.

Feliz Dia dos Pais pro melhor

Luanna Moura e Vinícius Moura