Vende-se Apartamento

Arcoense Marlene Roque lança livro 'Liderança Compartilhada - Ferramenta Evolutiva Grupal'

Publicada em: 22 de setembro de 2020 às 15h06
Arcos
Educação
Cultura

(Matéria publicada pelo Jornal CCO impresso em 19/09/2020) - Edição 2069

A arcoense Marlene G. Roque, graduada em Direito e pós-graduada em Direito do Trabalho, lançou o livro 'Liderança Compartilhada - Ferramenta Evolutiva Grupal', que já está à venda e fazendo muito sucesso no Paraná.  Atualmente, Marlene reside em Foz do Iguaçu (PR), ela é servidora do Poder Judiciário, pesquisadora e faz parte dos estudos de "Conscienciologia e Projeciologia" do saudoso Waldo Vieira.

O livro 'Liderança Compartilhada - Ferramenta Evolutiva Grupal' aborda vivências, assuntos rotineiros, costumeiros, intercalando-os com proposições transcendentes e verponológicas, a exemplo da liderança compartilhada da democracia pura, no Conselho dos 500, na hipotética política universalista do Estado Mundial, quando o planeta terra estará em um patamar evolutivo mais avançado. Em vista dessas realidades mais evoluídas, ainda utópicas para o contexto presente, o livro propõe o exercício da práxis liderológica cosmoética, ou seja, aquilo que é possível ser realizado no atual momento evolutivo, por meio da vivência autoconsciente das habilidades, potencialidades e competências pessoais. Segundo o livro, ao compartilharmos saberes e  utilizarmos de ferramentas propulsoras do desenvolvimento consciencial, podemos contribuir com a evolução grupal.

 

A autora

A arcoense Marlene G. Roque é graduada em Direito e pós-graduada em direito do trabalho. Ela é servidora do Poder Judiciário Federal, pesquisadora e docente da Conscienciologia há mais de uma década.

Ao longo de 12 anos, ela foi voluntária em múltiplas instituições atuando, preponderantemente, na condição de monitora na época em que Waldo Vieira mediava os debates. No ano de 2013 ela epicentrou e coordenou a construção do Laboratório

Conscienciológico da Paradireitologia, situado no campus do CEAEC, em Foz do Iguaçu - PR.

Atualmente, Marlene é voluntária do IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, a mesma instituição de acesso às neoverpons conscienciológicas em Belo Horizonte - MG, onde ministra cursos e palestras.