Vende-se Apartamento

Briga “agendada” pelo WhatsApp

Publicada em: 09 de julho de 2018 às 09h20
Ocorrências Policiais

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DOS ÚLTIMOS DIAS (06/07 a 09/07)

Nesse fim de semana, a Polícia Militar registrou em Arcos 22 ocorrências, entre infrações de trânsito, contravenções penais e crimes. Casos de ameaça, lesão corporal, furto, atrito verbal e desacordo comercial ocorreram e alguns chamaram a atenção.

Às 22h40 de sexta (06), a PM foi acionada a comparecer à Rua Paulo Jacinto, Bairro Cruzeiro, onde uma briga generalizada estaria acontecendo. Ao chegar, os policiais perceberam vários jovens, com idade entre 16 e 22 anos, com arranhões e escoriações pelo corpo devido às agressões mútuas. Segundo informações apuradas no local, alguns cidadãos de Formiga teriam marcado a briga através do aplicativo ‘WhatsApp’ com outros, de Arcos, para acerto de contas. Oito autores foram presos em flagrante e conduzidos para o registro da ocorrência. Na rixa, ninguém se feriu com gravidade.

 

Ameaça de morte

E na tarde de domingo, às 15h30, um ex-presidiário, de 34 anos, estava em um bar do Bairro Calcita e após fazer uso imoderado de bebida alcoólica se desentendeu com um homem de 39 anos. Em seguida quebrou uma garrafa e passou a ameaçá-lo de morte, só não consumando o fato pelo acionamento da polícia. Antes da chegada da guarnição, ele fugiu do local, mas devidamente identificado responderá pelo crime. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na Delegacia, mediante representação, no dia seguinte.

 

Multas e remoção de veículos

Além desses casos, o que marcou o período foi a quantidade de ocorrências de infrações de trânsito, com aplicação de multas e remoção dos veículos. Vale lembrar à população que aqueles veículos com final de placa 1, 2, 3, 4 e 5, que não estão licenciados para o exercício 2018, deverão ser apreendidos na abordagem policial, conforme legislação vigente, visto que desde o dia 01/07 a fiscalização sobre o fato já vem sendo feita.

 

 

Fonte: Polícia Militar em Arcos