Zé Neca veterinária

Cerca de 100 arcoenses estarão em Brasília amanhã (7 de setembro)

Publicada em: 06 de setembro de 2021 às 16h57
Arcos
Política

Integrantes do grupo Direita Minas Arcos (Patriotas) estarão em Brasília amanhã, feriado de 7 de setembro, para participarem das manifestações de Direita. No início da tarde de hoje, dia 6, a empresária Ana Cristina Fonseca Soares nos informou que cem ou mais arcoenses estarão lá amanhã.

“Viemos a Brasília para este 07 de setembro na luta por um Brasil sem corrupção, livre das amarras do comunismo, um País onde você possa se expressar sem correr o risco de ir para a prisão; um país desenvolvido, onde ninguém precisará usar da necessidade do menos favorecido como forma de manter interesses obscuros”.

Ana Cristina já está em Brasília e sintetizou suas percepções iniciais: “Estou encantada com o que estamos presenciando, um povo esbanjando patriotismo, simpatia e amor pelo Brasil. Hotéis e acampamentos lotados de patriotas!!!”.

O grupo “Patriotas Arcos”, que depois se tornou “Direita Minas - Arcos”, foi fundado no dia 8 de julho de 2020. Segundo o criador, médico Ivanildo Franco, os membros se definem como um “grupo de brasileiros realmente patriotas, colocando o Brasil, a Pátria em primeiro lugar”. São conservadores nos costumes e liberais na economia. Não têm filiação partidária.