UNINTER
Talentos Arcoeses

Dennis Veloso grava DVD em Goiânia e já faz uma média de 18 shows por mês

Publicada em: 08 de outubro de 2019 às 11h27
Arcos

Matéria publicada na Edição Impressa do Jornal CCO de 21 de setembro de 2019 (nº 2019 - pág. 14) 

O arcoense Dennis Veloso, 32 anos, está vivenciando uma fase especial em sua carreira de músico, cantor e compositor. Há aproximadamente quatro meses, esteve em Goiânia, “capital do sertanejo”, onde gravou o DVD intitulado “Localiza Aí”. O show é bem diversificado, incluindo música raiz e sertanejo universitário.

Dennis é filho de Aparecida Ângela Moreira e Antônio Veloso e casado com Renata Cristina. Na infância, morou em Calciolândia onde, aos 10 anos de idade, começou a cantar na escola, a convite de diretoras. Cresceu ouvindo duplas como Zezé de Camargo e Luciano e Emílio e Eduardo, que o inspiraram.  

Em certa ocasião, conheceu a dupla Jean Carlos e Joel, de Arcos, com a qual passou a trabalhar, tocando teclado, durante um ano e meio. Nesse intervalo, a dupla acabou, e Joel o convidou para cantar com ele. A parceria durou dois anos. Em seguida, ele e um amigo (Roni) formaram a dupla “Gustavo e Eduardo”. Na época, em 2012, Dennis participou do programa Ídolos, da Record. Ao retornar, recebeu uma proposta de Misael Veloso para cantar no “Recanto da Chibata” onde ficou cinco anos.

Atualmente, DennisVelosoestáemcarreira solo. Há aproximadamente três anos, conheceu Edvando Leal, que passou a ser seu empresário e também é parceiro nas composições. A primeira música que gravaram foi Porta Retrato – composição de Dennis Veloso, Edvando Leal eEstéfani Martins, divulgada pela primeira vez na Rádio Cidade FM em Arcos, abrindo  as portas para esta nova fase de trabalho.

Há quatro meses, gravaram o DVD em Goiânia. “Fomos gravar uma música só, mas ficamos tão alucinados com a cidade, com os projetos, que resolvemos gravar um DVD inteiro. Todas as canções são composições minhas, do Edvando e de parceiros. Temos composições em parceria com Dyeison César, Rone Batista e o Eli Silva.Também repassamos músicas para outros artistas”, diz Dennis Veloso. A fase é promissora. O cantor arcoense está fazendo uma média de 18 shows mensais, em eventos particulares, barzinhos, eventos para Prefeituras e outros. Já se apresentou em praticamente todas as cidades da região. Edvando Leal relata que estão com show marcado para outubro em Brasília e estão negociando shows em Goiânia e no interior de São Paulo.

 

DVD em plataformas digitais

O DVD de Dennis Veloso será liberado nas plataformas digitais, a exemplo de Spotify, Deezer, iTunes e You Tube Music.

Outras informações e a agenda de shows estão nas redes sociais: dennisvelosooficial (Instagram), Facebook e YouTube.  

 

Contatos para shows e eventos: Edvando Leal (37) 9914-4998

 

Fonte: Jornal CCO