Vende-se Apartamento

Distrito da Ilha abre 1° Circuito Cultural de Bairros

Publicada em: 16 de agosto de 2017 às 16h36
Cultura

Na noite desta terça-feira (15) ocorreu a abertura do 1º Circuito Cultural de Bairros, evento que encantou os moradores do Distrito da Ilha e circulará durante esta semana em comunidades e bairros de Arcos. Durante o projeto houve apresentações musicais, dança e teatro no caminhão palco da Fundação CSN.

Para a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Flávia Carvalho, o projeto visa incentivar a arte e a cultura nos bairros, através de apresentações artísticas de grupos da cidade, além ainda de promover a socialização dos moradores.  

"A proposta do Governo de Arcos é levar arte e cultura a diversos pontos da cidade, promovendo assim a socialização, a inclusão e a cidadania. É um projeto que realizamos com muita alegria, pois também nos coloca mais próximos da comunidade". Ainda de acordo com a secretária, a parceria da Fundação CSN é sempre muito importante e foi fundamental para que o circuito cultural acontecesse. "Gostaria de agradecer de todo o coração a Fundação CSN e o Projeto Garoto Cidadão pela parceria e por entender a importância desse projeto para nossa sociedade", finalizou. 

Confira a cobertura completa do primeiro dia do evento, no Distrito da Ilha. 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos