Vende-se Apartamento

Edição 2019 do Rock na Praça resgata tradição da cidade

Foram quatros finais de semana de apresentações de bandas locais

Publicada em: 31 de julho de 2019 às 08h31
Arcos
Cultura
Entretenimento

Um dos principais eventos culturais da cidade voltou com força total e foi muito elogiado. O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) resgatou o Rock na Praça, uns dos mais tradicionais eventos que acontecia na cidade na década de 90 e no início dos anos 2000. Durante quatro finais de semana, os amantes do rock se divertiram ao som das bandas locais.

No domingo (28) a banda Mad Chicken comandou o show de encerramento do desta edição, e ao longo desta temporada, passaram pelo palco do Rock na Praça o artista Gabriel Souza, Salviano e Canto e a Banda Neofonia. Um fator interessante foi o registro da presença de pais e filhos nas apresentações, o que demonstrou o interesse do público mais velho em apresentar às novas gerações como era o formato deste importante festival.

O secretário da SEMCELT Sérgio Luis Garibaldi comemorou o sucesso do evento. “Atingimos nossa proposta de resgatar este importante festival de rock. Foi um presente para a cidade, que comemorou 81 anos, e, principalmente, atendemos aos anseios daqueles amantes do rock. Estamos felizes com o sucesso do evento, que ao longo de quatro finais de semana transformou a praça no cenário das principais músicas do rock'n roll”.

O Rock na Praça, além de entretenimento, também trouxe divisas financeiras, movimentando o comércio da Praça ‘Floriano Peixoto’.

 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos