Empreendedor 2017

Equipes de handebol mirim feminino e masculino conquistam bronze na 3ª fase da LIDCOM

Publicada em: 21 de novembro de 2017 às 08h13
Esporte

Neste último final de semana, as equipes mirins de handebol feminino e masculino disputaram a 3° fase da Liga Desportiva do Centro-Oeste de Minas Gerais (Lidcom) em Nova Serrana e ambas conquistaram bronze na competição. Ainda, a atleta Camila Belizário foi à artilheira da categoria e recebeu premiação de destaque. As equipes participaram desta competição através do incentivo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt). 

Segundo a treinadora Daniela Souza, a equipe de Arcos não participou da 1º etapa do campeonato, portanto, finalizou a competição com três jogos a menos que as demais como Martinho Campos, Nova Serrana e Onça de Pitangui, porém, mesmo assim elas conquistaram a terceira colocação. “As duas equipes são novas e foram montadas no decorrer desta competição, entramos após a 1º etapa, por causa disso tivemos a desvantagem de não conseguir acumular pontos nestes três jogos. No entanto, os times estavam motivados, dedicaram muito e o bronze veio, estou muito satisfeita com o resultado”, declarou.    

A Semcelt oferece aulas gratuitas de handebol toda semana no Poliesportivo, para participar basta comparecer nos horários indicados (veja abaixo o horário das aulas). Atualmente a modalidade está com cerca de 100 alunos efetivos.  

Horários das aulas de handebol no Poliesportivo Municipal

Terça, quinta e sexta-feira: 8h20 às 10h20

Terça e quinta-feira: 13h30 às 16h30

Segunda e na quarta-feira: 18h às 20h30

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos