Mérito Empresarial

Governo de Arcos evidencia riquezas naturais e povo trabalhador em desfile que celebrou 80 anos da “Cidade Progresso”

Desfile reuniu grupos artísticos, escolas, entidades e diversas empresas da cidade

Publicada em: 17 de julho de 2018 às 15h45
Arcos

Arcos completou 80 anos firmando-se como uma cidade vocacionada ao progresso e para celebrar esta grande história, o Governo de Arcos, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Esporte Lazer e Turismo, realizou um surpreendente desfile cívico que reuniu na Praça Floriano Peixoto, grupos artísticos, escolas, entidades e diversas empresas de Arcos para evidenciar as riquezas naturais do município e o orgulho pelo povo arcoense trabalhador, responsáveis pelo desenvolvimento e progresso da cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Denilson Teixera, acompanhado da primeira dama Ester Caetano e a mãe Nenzinha. O vice-prefeito Halph Carvalho, secretariado municipal, presidente da Câmara Municipal João Paulo Teixeira e vereadores Geraldo Adriano, Jamir Soares e Pedro César. Ainda estavam presentes servidores da Educação e sociedade civil.  

Após as apresentações do desfile, houve também a apresentação do vencedor do monumento histórico em homenagem aos 80 anos, o arquiteto de Niterói Guilherme Cunha e na ocasião foi entregue o cheque simbólico com o valor da premiação de R$ 5 mil exposta no Edital.  

O prefeito Denilson Teixeira falou sobre a importância de celebrar esta data e reafirmou o amor e gratidão pelas pessoas que ajudaram a construir esta rica e importante história de Arcos.

“Fica o meu reconhecimento e agradecimento a todos que fizeram e fazem de Arcos a cidade progresso, a cidade acolhedora, a cidade de gente trabalhadora, a melhor cidade para se viver. Eu amo Arcos, amo o povo arcoense  e é um orgulho estar aqui celebrando os 80 anos de Arcos com tanta alegria e festa! Parabéns Arcos, parabéns arcoense”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos