Vende-se Apartamento

Governo Municipal cria Comissão de Trânsito em Arcos

Publicada em: 30 de maio de 2017 às 08h22
Política

O Governo de Arcos reuniu diversos representantes do município e criou em abril uma Comissão de Trânsito a fim de analisar as demandas referentes ao trânsito de forma geral e buscar alternativas para solucionar os problemas enfrentados pela população.

A Comissão é formada por membros do poder Executivo, Legislativo, Polícia Militar, Polícia Civil, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Arcos (ACE), instituições de ensino, escolas de condutores de veículos automotores, empresários, profissionais liberais, representantes de moto táxi e taxistas. A comissão nomeada não será remunerada, já que constitui relevantes serviços ao município.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, já está sendo montado um cronograma interno para reuniões junto aos membros para definições de metas e discussão de projetos de melhoria para o trânsito desta cidade. O primeiro encontro deve ocorrer no início de junho. Entre as pautas está a reestruturação do trânsito, estacionamento e regularização do transporte público.

Com a regularização do transporte público a empresa deverá cumprir obrigações e fornecer condições adequadas aos usuários. Além disso, a Prefeitura poderá estabelecer critérios tarifários, de gratuidade, rotas e horários.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos