Agropecuária Teixeira e Silva

Governo Municipal planeja asfaltamento de 800 metros de estradas

Publicada em: 24 de novembro de 2021 às 08h57
Geral
Arcos

(Matéria publicada pelo Jornal CCO impresso em 13 de novembro de 2021) Edição 2128

O Governo Municipal de Arcos está planejando asfaltar aproximadamente 800 metros das estradas principais que fazem entroncamento com vias urbanas, com a finalidade de “eliminar a poeira nos bairros”.

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Warley Fonseca, informou ao CCO, na última segunda-feira (8), que as principais estradas a serem asfaltadas são as seguintes: Estrada Cristais/Esplanada, Estrada Usina/Hilda Borges, Estrada Davis/Gameleira, Estrada São Domingos/Hilda Borges (em direção ao Parque Águas do Paraíso), Estrada Paineiras/Floresta. “Como prioridade temos o asfaltamento da estrada que liga Paus Secos até a Ilha”, disse o secretário, informando que a obra será iniciada, possivelmente, no primeiro semestre de 2022.

Warley Fonseca ressalta que as obras para implantação da Usina de Asfalto em Arcos – ao lado da Copasa, antigo galpão da Cooperativa Rural – estão em fase final, o que irá permitir que essas estradas sejam asfaltas com a utilização de materiais, equipamentos e mão de obra da usina própria.