Vende-se Apartamento

Infratores são perseguidos e fogem para o mato após trocar tiros com a PM em Arcos

Publicada em: 20 de julho de 2018 às 15h22
Ocorrências Policiais

Às 09h30 desta sexta-feira (20), dois homens renderam um dos funcionários do Sicoob Creditama, situado no centro da cidade de Iguatama e, armados, o obrigaram a entregar um malote da agência, fugindo em seguida pela BR-354, rumo a Arcos, numa caminhonete Hillux de cor prata que havia sido tomada de assalto em Divinópolis na noite anterior.

Imediatamente, as frações da PM nas cidades vizinhas foram avisadas e uma operação de cerco e bloqueio montada em Arcos. Quando o veículo entrou no perímetro urbano, foi identificado e monitorado pelas câmeras do ‘Olho Vivo’. Os militares deram ordem de parada aos criminosos, que desobedeceram e aceleraram, fugindo para a saída de Formiga. Nas proximidades de uma cerâmica, durante a perseguição, um dos infratores apontou a arma para a equipe policial, que revidou a agressão e efetuou alguns disparos contra o veículo em fuga. Um dos tiros estourou o pneu esquerdo traseiro da caminhonete e, desesperados, os autores a abandonaram e adentraram ao mato, nas proximidades de uma estrada rural que dá acesso à comunidade de Cristais.

Com reforço policial de Formiga e Iguatama, os militares de Arcos iniciaram o rastreamento pelos acessos à zona rural, próximo de onde ocorreu a fuga. Os criminosos continuam foragidos e podem ser presos a qualquer momento.

O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado para perícia técnica e posterior devolução ao verdadeiro proprietário.

 

Fonte: Polícia Militar em Arcos

 

Fonte: Polícia Militar em Arcos