Vende-se Apartamento

João di´Caetano, de Arcos, lança clipe de estreia em carreira solo

Publicada em: 25 de junho de 2018 às 16h26
Arcos
Entretenimento

(Matéria publicada pelo Jornal CCO impresso em 23/06/2018) - Edição 1954

João Paulo Caetano da Cunha (João di´Caetano), 31 anos, é boliviano. Filho de pais arcoenses, mora em Arcos há 21 anos e se considera arcoense. É cantor, compositor e guitarrista, e também sócio do pai numa loja de materiais de construção. Dedica seu tempo às duas atividades e está intensificando o investimento na carreira artística.

Nesta segunda-feira, dia 25 de junho, João di´Caetano lança o clipe de seu novo single, “Sem eu perceber”, na página Brasileiríssimos, no Facebook, voltada para música, que tem quase 10 milhões de seguidores.

Primeiro trabalho da carreira solo do artista, a música tem marcas autobiográficas e remete a um período de separação entre o cantor e sua hoje esposa, Isabela, com quem ele contracena no clipe.

João começou a compor aos 15 anos de idade. Recentemente, fazia parte da Banda Todos os Céus e também já se apresentava sozinho em bares de Arcos e região. O repertório dos shows é de qualidade: além de composições próprias, músicas dos anos 1980 nacionais e internacionais, canções em espanhol e músicas contemporâneas, ligadas à MPB e ao rock. Atualmente está trabalhando com um estilo um pouco mais pop, mais acústico. “A música tem o poder de despertar sentimentos bons nas pessoas. Com esse projeto, estou tentando levar algo interessante”, disse João, em entrevista ao CCO.

Ouça João di´Caetano!

O trabalho de estreia de João di´Caetano em carreira solo é uma coprodução entre ele e o produtor musical Lucas “Sagaz” Garcia. O clipe tem roteiro e direção de Rhodes Madureira. Estará disponível, nesta segunda-feira (25), no YouTube: https://youtu.be/9ojCBaXrCCg;no Facebook: https://www.facebook.com/joaodicaetano- Página do Brasileiríssimos; no Instagram: https://www.instagram.com/umjoaonomundo.



Contatos para shows: 37 9 9841-8055 (Oi) 37 9 9938-2130 (Vivo) - Assessorado por Geração Y; dicaetano@live.com.