FIEMG

Mulher é presa entre Arcos e Campo Belo transportando drogas para integrante do PCC

Publicada em: 01 de julho de 2019 às 16h55
Arcos
Polícia

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através de seus agentes, nos dias 31/06/2019 e 01/07/2019, realizou operação policial que resultou na apreensão de aproximadamente 15 quilos de substancias entorpecentes e na consequente prisão em flagrante delito de uma mulher de 26 anos de idade.

Na data de ontem os investigadores de polícia prenderam em flagrante delito uma mulher que estava transportando aproximadamente sete quilos de maconha e uma porção considerável de cocaína entre as cidades de Arcos/MG e Campo Belo/MG. Os investigadores efetuaram a prisão em flagrante delito da citada pelo crime de tráfico de drogas,  associação para o tráfico de drogas e organização criminosa e posteriormente a encaminharam para Delegacia Regional de Campo Belo/MG.

Em continuidade às investigações os policiais deslocaram até um sítio situado na cidade de Arcos/MG, ocasião em que apreenderam mais aproximadamente sete quilos de maconha e um quilo de cocaína.

Segundo as investigações a mulher presa em flagrante delito trabalhava transportando substâncias entorpecentes para um integrante do PCC.

Participou da operação policiais civis da cidade de Arcos, Formiga e Campo Belo.

As investigações continuam em andamento. 

Segundo informações, esta é a segunda maior apreensão de tráfico de drogas em Arcos.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil