Vende-se Apartamento

PM apreende cocaína e maconha em Arcos em ocorrência que se desdobra em Iguatama e gera apreensão de arma e munições

Publicada em: 25 de junho de 2018 às 09h44
Ocorrências Policiais

Às 23h40 de domingo (24), após uma ocorrência de posse e uso de drogas no Bairro São Judas, militares obtiveram informações sobre um adolescente de 16 anos, morador da área central de Arcos, estar traficando entorpecentes em sua casa. No local, após contato com a mãe do menor foram encontrados e apreendidos 05 tabletes de maconha, 13 pinos de cocaína, R$189,00 em dinheiro, caderno com anotações referente a possível venda de drogas e 01 cartucho de espingarda.

Durante as diligências policiais, a irmã do menor infrator e o namorado dela, de 15 e 16 anos respectivamente, passaram a dificultar o trabalho dos militares, sendo apreendidos em flagrante por desobediência e resistência juntamente com o primeiro envolvido. A dona da casa, de 51 anos, também foi conduzida à Delegacia Regional, para onde foram encaminhados os materiais.

O adolescente apreendido por tráfico, de 16 anos, é o mesmo que desferiu tiros de revólver contra o próprio irmão há alguns dias numa fazenda situada entre os municípios de Arcos e Iguatama.

 

A continuidade

Depois de levantarem informações sobre provável existência de arma de fogo, militares de Arcos e Iguatama se uniram e compareceram até um sítio na comunidade de Lagoa Bonita, zona rural, onde encontraram uma espingarda calibre 28 e 06 cartuchos. A arma estava escondida dentro de uma geladeira desativada. Um homem de 26 anos, morador da casa, assumiu a propriedade e foi preso em flagrante. Também havia drogas na residência, sendo apreendidas 02 buchas de maconha e pinos vazios, geralmente usados para embalar cocaína, além de um rádio comunicador.

ACO/63º BPM

Fonte: Polícia Militar de Arcos