Vende-se Apartamento
PROCESSO SELETIVO PARA AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Prefeitura divulga data e local da prova

Publicada em: 08 de novembro de 2019 às 09h47
Arcos

As provas do Processo Seletivo Público Simplificado serão aplicadas no dia 24 de novembro, na escola estadual “Dona Berenice de Magalhães Pinto”, localizada na rua Vinte e Cinco de Dezembro n° 711, centro, das 9h ao meio dia, no horário de Brasília. A informação está no Edital 001/2019, divulgado ontem pela Prefeitura de Arcos.

De acordo com release da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos, no dia 26 de novembro haverá a publicação do gabarito das provas e no dia 14 de dezembro será feita a divulgação dos nomes dos candidatos aprovados.

 

Quase 100 vagas disponíveis

De acordo com o Edital n°001/2019 e a Retificação 001/2019, serão disponibilizadas quase 100 vagas no Processo Seletivo Público Simplificado. Serão 55 vagas para Agentes Comunitários de Saúde e 43 vagas para Agentes de Combate às Endemias. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da data de publicação da homologação da classificação final. O Processo Seletivo será realizado pela Prefeitura Municipal de Arcos e a Coordenação caberá à Comissão Organizadora nomeada pelo Prefeito Municipal.

 

Veja o Edital completo: Clique aqui