Vende-se Apartamento

Promotor de eventos propõe nova Expô Arcos 2017

Publicada em: 18 de julho de 2017 às 13h09
Arcos

Em uma publicação feita pelo Portal CCO, na sexta-feira (14), a respeito do cancelamento da Expô Arcos 2017, o promotor de eventos Wanderson Caldeira Dias, responsável pela J e Dias Eventos, declarou que nessa segunda-feira (17) ele apresentaria uma solução para as pessoas que investiram na festa, a exemplo de barraqueiros e patrocinadores.

Hoje, dia 18, Wanderson Dias enviou um vídeo ao Jornal CCO, com o seguinte relato:

“Primeiramente, a minha dor e o meu respeito por todos que estão na mesma situação que eu me encontro. A nossa empresa, a J e Dias Eventos, já há mais de 12 anos no mercado, nunca tinha passado por um fato como este. A nossa seriedade e a nossa competência são comprovadas por muitos e muitos eventos que já fizemos.

Neste momento eu queria expressar que não vim aqui para acusar, mas tão somente para me defender. Existe um contrato com o Sindicato Rural de Arcos, no qual a minha parte, a minha obrigação, foi rigorosamente cumprida. Eu tentei ajudar em partes que nem era combinado [...]. A intenção era reconhecer o esforço do Sindicato Rural em fazer uma festa tão grande e de portão aberto. Mas, infelizmente, eu não posso me responsabilizar por aquilo que no contrato é responsabilidade do Sindicato Rural (FOTOS). Mas para não ficar igual a muitos, acusando, apontando os defeitos, apontando quem é o responsável, eu vim mostrar uma solução: um novo evento, uma nova exposição agropecuária em Arcos em 2017, para podermos ressarcir os barraqueiros que foram os mais prejudicados nesta história e as demais pessoas e os patrocinadores. Com isso, eu preciso dos órgãos competentes ao meu lado, eu preciso que o Sindicato Rural termine o contrato comigo, a execução do contrato. Eu preciso da população, dos empresários de Arcos, para juntos mostrarmos que Arcos é muito mais do que todo mundo está falando nas redes sociais. Muito obrigado”.

Wanderson Caldeira Dias, responsável pela J e Dias Eventos.