Vende-se Apartamento

Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social oferece curso de Salgados Diversos

Publicada em: 05 de fevereiro de 2019 às 08h20
Arcos

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social (SEMDIS) oferece curso gratuito de Salgados Diversos para pessoas acima de quatorze anos e que tenham o Cadastro Único do Governo Federal atualizado. O curso acontecerá nas terças e quintas-feiras, com duração de uma semana, na sede do Lactário e Padaria Municipal.

Os interessados devem procurar a SEMDIS, com sede na Rua Messias Macedos, nº 785, bairro Macedos, do dia 04/02/2019 ao 08/02/2019, das 8h às 16h, munido dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Para inclusão ou atualização do Cadastro Único, é necessário o responsável familiar apresentar a documentação de todas as pessoas que moram na casa para efetuar as devidas atualizações, antes de concluir a inscrição para o Curso de Salgados Diversos.

A Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social está focada em implementar políticas públicas que promovam o protagonismo social do usuário. Por esse motivo, a escolha de cursos que capacitam profissionalmente é o objetivo primordial da SEMDIS, pois ao ensinar um ofício, as pessoas terão outras possibilidades de inclusão social, através do mercado de trabalho e isso gerará a independência de programas de transferência de renda e benefícios eventuais de concessão municipal.

O secretário de Desenvolvimento e Integração Social, Otávio Miranda, ressalta que esse projeto pretende possibilitar a inclusão das pessoas no mercado e trabalho. “Apostamos na autonomia social, pois essa iniciativa de realizar o curso de produção de salgados promoverá o conhecimento, aliado a prática,  além de proporcionar um transformação socioeconômica dos beneficiários de nossos programas de assistência social”, disse.

 

Para mais esclarecimentos, ligue: (37) 3351-5118.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos