Vende-se Apartamento

Sicoob Arcomcredi repassa ao asilo Pousada dos Berto valor arrecadado durante o Dia C

Equipe da cooperativa de crédito visitou o asilo na última quarta-feira (15) para realizar a entrega do valor arrecadado

Publicada em: 20 de junho de 2016 às 09h18
Geral

(Matéria publicada pelo Jornal CCO em 19/06/2016) 

 

O asilo Pousada dos Berto recebeu na última quarta-feira (15) a visita da equipe do Sicoob Arcomcredi, que realizou o repasse de R$20.949,21 à administração da instituição.  A quantia foi arrecadada durante o evento do “Comida de Boteco”, realizado pela cooperativa dentro das ações do ‘Dia C’. O Dia C é uma iniciativa do Sistema Ocemg (Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais) que tem o objetivo de promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares, em um grande movimento de solidariedade e cooperativismo.

 

Durante a visita, Rosalvo Cunha, presidente da cooperativa, destacou a importância do trabalho desenvolvido no asilo Pousada dos Berto. “Muitas pessoas já foram ajudadas e outras tantas dependem do asilo para sua sobrevivência. Poder ajudar de alguma forma essa instituição é motivo de orgulho para toda equipe SicoobArcomcredi”, disse.

 

 

Gratidão

O evento Comida de Boteco ocorreu no dia 12 de maio no Arcos Clube. Na ocasião, José Evandro Rodrigues Lima, presidente do asilo, ressaltou em seu discurso a importância dessa doação. “Infelizmente, como nossos recursos não nos permitem grandes investimentos,  precisamos sempre contar com a participação da sociedade arcoense. Exemplo disto é o evento promovido pelo Sicoob Arcomcredi, que envolveu funcionários e diretoria em prol de uma causa nobre”, destacou.