Criança é atropelada por motoqueiro que empinava moto e população ateia fogo no veículo em Formiga

Criança é atropelada por motoqueiro que empinava moto e população ateia fogo no veículo em Formiga

Formiga, MG – Na tarde de ontem, 29, na Rua Goiabeiras, Bairro Geraldo Veloso. Um jovem, em uma demonstração absurda de falta de bom senso e de irresponsabilidade, empinou sua moto em via pública e atropelou violentamente uma criança de apenas 4 anos de idade! 

Testemunhas relatam que o condutor de 19 anos de idade, realizava com sua  motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor  branca, perigosas manobras conhecida como "grau" quando atingiu a  pequena criança. A inocência da criança foi brutalmente interrompida pela imprudência de um adulto.

Mas a história não termina com o acidente, o condutor abandonou o local, fugindo a pé e deixando a criança ferida sem prestar o devido socorro. 

O veículo envolvido na tragédia foi levado por terceiros para uma área de vegetação e completamente incendiado! 

A vítima de atropelamento foi socorrida por uma equipe do SAMU e levado às pressas para a UPA, apresentando ferimentos na região do tórax e da face. Ele permanece em observação.
A perícia, acionada, não pôde realizar os trabalhos no local devido à adulteração da cena do crime com o incêndio da moto. Os vestígios, cruciais para a investigação, foram deliberadamente destruídos. A motocicleta, agora carbonizada, foi removida para o pátio credenciado, à disposição da Autoridade Policial.

A pratica do grau vem sendo combatida pela polícia militar e Policia Civil, a PM vem promovendo inúmeras operações para retirar esses irresponsáveis das nossas vias. 

A Polícia Militar não tolerará situações de manobras perigosas e exibicionismos, que coloquem a população em risco.

“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE”.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.