Decisão no Juca Pequeno: Vila e Bela Vista brigam por vaga na final!

Por: Marlon Santos

Decisão no Juca Pequeno: Vila e Bela Vista brigam por vaga na final!
Michel Bernardes é o atual presidente do Vila

Neste sábado (06/09), acontece o segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Arcos. O confronto entre Vila e Bela Vista será às 16 horas, com ingresso a preço único de R$10 e serviço completo de bar.

No primeiro duelo, realizado no dia 23 de agosto, no estádio Ronaldinho, as equipes ficaram no empate sem gols. Agora, no estádio Juca Pequeno, conheceremos o primeiro finalista da competição. Em caso de novo empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

As duas equipes chegam invictas à semifinal, mas uma delas deixará o campeonato sem conhecer derrota nos 90 minutos. O regulamento segue o modelo do Campeonato Mineiro, aprovado pelos clubes e colocado em prática pela Liga Arcoense de Desportos.

O Vila busca encerrar um jejum: seu último título municipal foi em 2003. Já o Bela Vista tenta chegar à final do campeonato pela primeira vez em sua história.