Moradora de Arcos que golpeou o marido está em liberdade provisória

A mulher não tem antecedentes criminais. Segundo testemunhas, o casal brigava constantemente e ela era agredida pelo companheiro. Foi relatado, ainda, que ele era um homem trabalhador, também sem antecedentes criminais

Moradora de Arcos que golpeou o marido está em liberdade provisória

A mulher que golpeou o companheiro com uma faca, na casa do casal, no bairro Juca Dias em Arcos, dia 14 de setembro, está em liberdade.

O CCO obteve a informação na última quarta-feira, 24, por meio da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil. A autora teve a liberdade provisória concedida pelo Poder Judiciário.

Também foi informado que o crime teria ocorrido em razão de uma discussão entre o casal; e que ela não tem antecedentes criminais, trabalhava como babá e demonstrou arrependimento. O casal não tinha filhos em comum, mas a autora declarou que tem dois filhos menores.

O companheiro, vítima do homicídio, também não tinha antecedentes criminais. Ainda de acordo com a Assessoria da Polícia Civil, “não consta na investigação a profissão então exercida pela vítima, sendo apenas relatado pelas testemunhas que ele era muito trabalhador”.

O homem tinha 26 anos e a companheira tem 25. Quando ocorreu o crime, as informações foram enviadas à mídia local pela Polícia Militar. Foi relatado que ele morreu pouco depois da facada. https://www.jornalcco.com.br/briga-de-casal-termina-com-homem-morto-em-arcos-autora-foi-presa-pela-pm

Ainda de acordo com relatos da PM, testemunhas informaram que “o casal discutia e brigava constantemente e que o cidadão, por vezes, agredia sua companheira não raras vezes”.

A Assessoria da Polícia Civil informou que não existiam ocorrências criminais em desfavor da vítima e nem pedido de medida protetiva. Ele também nunca havia registrado ocorrência contra a companheira.