Agressão e disparo de arma de fogo foram os destaques da área de segurança pública em Arcos

Principais ocorrências dos últimos dias, na área da 241ª Cia PM (ARCOS)

Agressão e disparo de arma de fogo foram os destaques da área de segurança pública em Arcos

Na tarde de sábado (09), uma agressão mútua entre um casal terminou com o homem ferido a golpes de garrafa. Quando a viatura chegou ao local dos fatos, uma equipe do SAMU já estava socorrendo o cidadão, de 26 anos. Os ferimentos foram causados pela sua companheira, de 23 anos, que alegou ter sido agredida a socos e chutes, o que a motivou a usar a garrafa para se defender. Embora o autor apresentasse vários cortes e sangramento, as lesões não foram graves. O homem deve responder na justiça com embasamento na lei “Maria da Penha”.

No fim da tarde de domingo (10), por volta das 17h30, a Polícia Militar foi informada que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos nas proximidades de uma quadra esportiva situada no bairro São Pedro. No local, o morador da residência, de 41 anos, disse que efetuou dois disparos para cima, da área de lazer de sua residência, para assustar um cidadão que estaria gritando no lado externo, proferindo várias ameaças contra ele e sua esposa. Recebeu voz de prisão e teve a arma apreendida e encaminhada à delegacia, embora toda a documentação estivesse regular. Além da pistola semi-automática, foram recolhidos seis cartuchos intactos e dois deflagrados.

No período, também foram registradas ocorrências de difamação, infrações de trânsito, lesão corporal, atrito verbal e ameaça, entre outros casos de menor potencial ofensivo. 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM