Colunista do CCO recebe moção honrosa da Câmara de Arcos
A proponente foi o vereador Ademar Aureliano de Medeiros, ex-presidente do Legislativo arcoense
Conforme consta do Decreto Legislativo nº 63/2024 que concedeu moção honrosa a Marlon Resende dos Santos, o reconhecimento é devido à “[...] excelente comunicação jornalística, pelo incentivo ao esporte e pelos relevantes serviços voluntários prestados à sociedade arcoense”.
Marlon comenta
“O ‘Sorriso’ disse que iria fazer esta moção, diante deste tempo que venho trabalhando no esporte, mais especificamente o futebol”. Marlon destacou que sua especialidade e que gosta muito é de futebol, futebol de campo e que torce para que cada dia a modalidade cresça mais em Arcos.
“Acredito muito no futebol de campo de Arcos e tenho um sonho: ver uma equipe se profissionalizar”. Ele diz que chegará ao ponto de que as equipes terão que assumir o futebol de campo profissional.
Marlon agradece ao vereador Ademar Aureliano de Medeiros (Sorriso) pela indicação e saudou o CCO: “Agradeço a toda a equipe do Jornal Correio Centro Oeste que sempre esteve me apoiando. São mais de 1.840 matérias que eu escrevi no Jornal”.
Ele lembra de que iniciou em agosto de 1997 e de que acreditava que em 1998 ele já não estaria mais escrevendo para o CCO. Ele destaca que graças a muita gente que acreditou nele e no trabalho dele. Marlon tem expectativa de continuar beneficiando o futebol de Arcos através de seus comentários. “Agora vou tocar o trabalho na experiência, aproveitando tudo o que eu já passei e aprendi.” – concluiu.
O colunista de Esporte Marlon Resende dos Santos, arcoense e comerciante, tem 55 anos e é filho de Doralice Resende de Almeida e Geraldo Resende dos Santos (in memoran). Ele tem uma irmã, Marilene, e um irmão, Richard Wildmark. Marlon é pai de Vitória Luzia Gouveia dos Santos