Cruzeiro empata com Tombense em jogo tenso pelo Campeonato Mineiro

Cruzeiro empata com Tombense em jogo tenso pelo Campeonato Mineiro

O Cruzeiro enfrentou o Tombense neste domingo (10.03), em uma partida acirrada, mesmo com duas baixas no time, e garantiu um empate por 0 a 0 no Ipatingão, pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Os zagueiros Zé Ivaldo e Marlon foram expulsos do jogo aos 34 minutos da primeira etapa e aos 39 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas, a Raposa mostrou sua força e agora tem a vantagem de permanecer no empate na próxima partida para avançar à final, devido à melhor campanha realizada. Por outro lado, os mandantes estão pressionados a vencer para garantir sua vaga na final do campeonato.

O próximo embate entre Cruzeiro e Tombense para definir o finalista ainda não teve data, horário e local divulgados. A rivalidade promete esquentar ainda mais nesse confronto decisivo.

Na partida, as chances de gol foram disputadas. O Cruzeiro teve uma boa oportunidade com Rafael Elias, que chutou para fora. Zé Ivaldo assustou com um cabeceio bem defendido por Felipe Garcia e depois acertou a trave. No entanto, sua expulsão mudou o cenário da partida a favor do Tombense.

No segundo tempo, o Tombense buscou o gol da vitória e criou oportunidades com Igor e outros jogadores, aproveitando a vantagem numérica. Mesmo com a expulsão de Marlon, o Cruzeiro se manteve firme na defesa e conseguiu segurar o empate.

A partida de volta promete emoções e reviravoltas, com ambas as equipes buscando a vaga na grande final do Campeonato Mineiro.

Fonte: Esportes