Homenagem aos motoristas e a São Cristóvão

Homenagem aos motoristas e a São Cristóvão
Foto: Jornal CCO

 A Eletroarcos prestou uma homenagem aos motoristas e ao seu padroeiro São Cristóvão dia 25/07 iniciando com a benção do Padre Carlos da Paróquia Santa Rita, seguida de um delicioso coffe break e, logo após, sorteio de brindes, ao longo do dia.

Aproveitando a ocasião, oficializou a mudança do nome da empresa de Auto Elétrica Heliar para Eletroarcos Elétrica Automotiva.

A empresa continua oferecendo os serviços, reparos em motores de partida e alternadores, venda de baterias e promete os melhores preços do mercado e todas as peças necessárias para o funcionamento da parte elétrica do seu veículo, com atendimento na zona rural, dentro e fora da cidade.

A empresa, já tem 29 anos no mercado e Fabiana, proprietária, conta com 21 anos desse período, portanto, muito preparada, junto à sua equipe e prontos para sanar todos os desafios e a empresa tem planos de abranger seus serviços, para um futuro próximo.

Estiveram presentes ao evento clientes e amigos juntamente com a ACE, representada por João Paulo e Gilma Gondin e também, o Sicoob União Centro Oeste por Luana e Miriam Reis, que já são parceiros de longa data.

Os clientes apoiaram a mudança, citando a credibilidade da empresa e enfatizando as melhorias havidas nos últimos anos.

Enfim, uma tradição que Fabiana da Eletroarcos e seu marido Alisson (Preto) e toda sua equipe fazem questão de continuar com muito trabalho, dedicação e esforço e, claro sempre prestigiando seus clientes.

“A você que ainda não conhece a loja/oficina, atendemos na avenida Marginal I, 737, traga seu carro, caminhão, trator e pode ter certeza de que terá o melhor atendimento, com qualidade, preço e excelência em mão de obra!

Desejando assim parabéns e proteção, a todos os motoristas, que movimentam nosso país!

Fabiana Macedo