Entrega de uniformes

Entrega de uniformes

No último dia 10 de fevereiro, aconteceu, na sala de reuniões da LIADE, a entrega de uniformes para as equipes que irão participar do campeonato municipal de futebol de campo deste ano. O evento contou com os responsáveis pelas equipes do Ypiranga, Vila, Associação, Sociedade, União Prata, Bela Vista, Calcita, Palmeiras e Santana. Todos ficaram gratos pelo presente recebido e estão entusiasmados com o trabalho elaborado pela LIADE, em parceria com administração municipal. O prefeito municipal Claudenir José de Melo se fez presente e disse que os clubes poderão contar com total apoio da administração municipal no que se refere a investimentos direcionados ao campeonato municipal de futebol de campo deste ano. Já o atual presidente da LIADE fez questão de agradecer a presença dos envolvidos no torneio e demonstrou muito entusiasmo com este torneio. “Teremos um campeonato municipal que irá agradar a todos e não haverá privilégios no que se refere a qualquer equipe.”, disse Marco Antônio. O presidente da Liga Amadora de Arcos fez questão de agradecer o empenho que a administração municipal vem dando ao campeonato. “É uma parceria que tem tudo para dar certo e, com certeza, iremos trabalhar de mãos dadas com a administração municipal.” concluiu Marco Antônio. Portanto, foi dado o chute inicial para o municipal de futebol de campo que vamos acompanhar de perto e repassar para os leitores deste jornal.

Um...

...detalhe chama a atenção é que Marco Antônio faz questão de ressaltar que será candidato a reeleição e não esconde sua vontade de realizar um trabalho exemplar para que tenha a confiança dos clubes e continuar por mais quatro anos à frente do comando da LIADE. 

Temos...

...que ressaltar que o trabalho de Marco Antônio tem merecido elogios dos desportistas arcoenses, pois conseguiu organizar a LIADE com sede própria, onde os clubes têm o suporte necessário e podem estar em contato com o atual presidente e questionando sobre suas dúvidas na presença do presidente. Pode parecer simples, mas faz muita diferença no dia a dia dos diretores e do presidente da LIADE.

No...

...ano passado notamos uma diferença enorme na organização do campeonato municipal de futebol de campo, com a presença de seguranças e equipe de enfermagem em todos os jogos – o que foram facilitadores para que o campeonato obtivesse sucesso. Nas partidas da final do torneio, tivemos grande presença de público, em dois jogos que realmente empolgaram o torcedor.

Portanto...

...neste ano, espera-se que o municipal de futebol de campo tenha êxito, com jogos que possam atrair o torcedor aos estádios. Lembre-se que o municipal de campo contará em sua abertura, no dia 18 de março, com o clássico envolvendo Ypiranga e Associação, no estádio João Vaz Sobrinho, com arbitragem da Federação Mineira de Futebol.

O...

...campeonato municipal de futebol de campo contará com a presença de nove equipes, que serão divididas em três chaves e, em cada chave, teremos a presença de três equipes. Os melhores colocados em cada chave garantem vaga nas semifinais e o segundo melhor pontuador também participa das semifinais. Os vencedores das semifinais disputam a grande final do municipal de futebol de campo.  

Chave A

Ypiranga

União Prata

Santana

Chave B

Vila

Palmeiras

Sociedade

Chave C

Associação

Calcita

Bela Vista