Equipes de Arcos iniciam com vitórias na fase regional do JEMG

Os jogos estão sendo disputados em Oliveira pela etapa regional dos JEMG 2024

Equipes de Arcos iniciam com vitórias na fase regional do JEMG
Fotos: Luciana Nascimento

As duas equipes vencedoras que se classificaram na etapa microrregional realizada em Divinópolis, desde ontem (11/06) disputam a fase regional em Oliveira: o time de basquete feminino do Instituto Educacional Passos Firmes (IEMAR); e o time de futsal masculino da Escola Nossa Senhora do Carmo.

Futsal masculino ‘N.S. do Carmo’

Na primeira partida realizadas nesta terça-feira (11). A equipe de futsal masculino arcoense venceu o time da casa (Oliveira), aplicando uma goleada de 5 a 0, com quatro gols de João Pedro e um de Bernardo Augusto.

O time de futsal masculino, na fase classificatória, enfrentou na manhã de hoje (12) o time da Escola Estadual Coronel Nicolau Sampaio da cidade de Diogo de Vasconcelos e, novamente saiu vencedor por 3 a 0, com dois gols de Bernardo Augusto e um de João Pedro.

Com o resultado a equipe arcoense de futsal passa para a fase semifinal e seu prmeiro compromisso será às 8 horas da próxima sexta-feira (14), contra a equipe representante de Papagaios.


João Maurício (professor), Arthur, João Pedro, Felipe, Bernardo Fontes, Bembem (treinador), Fábio (em pé). Caio, Bernardo Augusto, João Henrique e João Luís (agachados).

Basquete feminino ‘Passos Firmes’

Conforme Luciana Dias, mãe de uma das atletas do basquete e que acompanha a equipe do IEMAR, as meninas que enfrentaram o time de Betim, num jogo que, segundo ela foi bem ‘duro’. Porém, o desempenho das meninas proporcionou um placar bem favorável para o time de Arcos: 22 a 8

As meninas do basquete enfrentam, hoje (12), às 13 horas, o time da Escola Estadual Francisco Tibúrcio de Oliveira, da cidade de Santa Luzia, e, amanhã (13) a equipe da Escola Municipal Dom João Muniz, de Congonhas, ainda pela fase de classificação.

Wainny (treinadora), Yasmin Nardy, Yasmin Oliveira, Emanuelly, Isadora, Laura, Isabella (em pé). Isabela Dias, Ana Clara, Ester e Yasmin Brígida (agachadas).


(Com informações e fotos de Luciana Dias)