Ex-presidiários são localizados e presos novamente por dezenas de furtos em Arcos

7ª RPM / 63º BPM - ARCOS

Ex-presidiários são localizados e presos novamente por dezenas de furtos em Arcos

Dois ex-presidiários foram abordados e presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (28), na área central de Arcos, depois de atormentarem comerciantes e moradores da cidade. Várias foram as vítimas, algumas de furto tentado e outras de furto consumado.

No início desta manhã, eles tentaram levar dinheiro de um ‘petshop’ situado à rua Joaquim Murtinho. Por sorte, a funcionária do estabelecimento chegou e os autores se assustaram, saindo de lá sem levar nada. Não satisfeitos, adentraram a uma loja de roupas a poucos metros do ‘petshop’ e furtaram diversas peças de roupa. Com ousadia, tentaram levar um aparelho celular no centro e furtaram também uma camisa de time de futebol de uma loja de produtos esportivos, além de uma tesoura de outro estabelecimento. Um supermercado do bairro Calcita também foi alvo dos criminosos.

Informações e imagens sobre os crimes foram colhidas pelos militares do turno, que agiram rápido e localizaram os infratores (de 26 e 32 anos) na avenida Magalhães Pinto, efetuando as prisões e conduzindo-os à delegacia para que a Polícia Civil prossiga nas providências.

Na ocorrência, foram qualificadas sete vítimas e recuperados diversos materiais (produtos de furto) com os autores.

Sétima Região da Polícia Militar: 

45 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas 

Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, sete dias por semana, servindo o povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM