Governador em exercício recebe presidente da CDL-BH e do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas

Governador em exercício recebe presidente da CDL-BH e do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas
Governador interino de Minas Gerais, desembargador José Arthur Filho, recebeu o presidente da CDL-BH, Marcelo de Souza e Silva, no Palácio Tiradentes (Crédito: Juarez
Not---Marcelo-Souza-pres-do-CDL1.jpg
Governador interino de Minas Gerais, desembargador José Arthur Filho, recebeu o presidente da CDL-BH, Marcelo de Souza e Silva, no Palácio Tiradentes (Crédito: Juarez Rodrigues/TJMG)

O governador em exercício de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, nesta terça-feira (7/11), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) e do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva. Além de visita de cortesia, o encontro tratou de ações para intensificar a segurança no comércio da Capital mineira.

Para o governador interino, desembargador José Arthur Filho, diálogo é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e pacífica. "Foi uma honra discutirmos ações que podem ser desenvolvidas em conjunto em prol do jurisdicionado", afirmou.

Segundo o presidente da CDL-BH e do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva, é uma satisfação poder dialogar com o governador em exercício: "Primeiramente, o motivo da minha vinda foi parabenizar o nosso governador em exercício, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, por chegar a este cargo, o que demonstra a dedicação e a competência dele."

O presidente da CDL-BH disse que é preciso atenção em relação à segurança dos comerciantes no fim de ano. "Viemos pedir ao governador interino para nos apoiar pela maior segurança no período de vendas de fim de ano", afirmou.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br/
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG