Juá Beach Sports sediará a I COPA EURO de Beach Tennis em Arcos

Juá Beach Sports sediará a I COPA EURO de Beach Tennis em Arcos
Imagem: Juá Beach Tennis/Divulgação

Em tempos onde o Beach Tennis explodiu em popularidade e virou verdadeira mania em todo o território nacional, temos aqueles atletas mais dedicados que, além de praticar o esporte como hobby e movidos pela adrenalina da disputa, passaram a competir em torneios regionais que estão acontecendo em todo o país. 

Acompanhando essa tendência e buscando oferecer uma oportunidade para esses atletas que, além de amantes do esporte, têm um espírito de competição aflorado, o JUA BEACH SPORTS, em parceria com a EURO FINANCEIRA realiza a I COPA EURO DE BEACH TENNIS, nos dias 16, 17 e 18 de Junho, na sede do Juá Beach em Arcos/MG.

Será um evento destinado à atletas e suas famílias, bem como a todos os amantes dos esportes, com entrada gratuita. Serão 9 (nove) categorias para todos os gêneros e níveis de jogadores de BT. 

Serão três dias de muitos jogos e diversão para toda a família! O evento contará com uma estrutura de praça de alimentação e área kids com recreação e monitoria para todos os pequenos! Além disso, haverá shows ao vivo com Karol Shienna e Guto Fernandes.

Preparem para um final de semana intenso de jogos e diversão! 

Para maiores informações, entrar em contato pelo WhatsApp (37) 99874-4545.