Menino ganha de internautas chuteiras e uniforme, após decepção com ‘Papai Noel dos Correios’

Menino ganha de internautas chuteiras e uniforme, após decepção com ‘Papai Noel dos Correios’
Jhon ganhou o uniforme completo do Flamengo, seu time do coração, além de bola e um par de chuteiras novinhas. Fotos: Reprodução/Internet

Imagem de capa para Menino ganha de internautas chuteiras e uniforme, após decepção com ‘Papai Noel dos Correios’

Final feliz para o pequeno John Lennon, 9 anos, mais velho de quatro irmãos e morador da Vila Cidade Morena, em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), que ficou conhecido recentemente após ganhar chuteiras velhas, rasgadas, sem palmilhas nem condições de uso do ‘Papai Noel dos Correios’.

A história comoveu internautas, que se reuniram e apadrinharam o garoto, que recebeu o super presente tão desejado. John ganhou o uniforme completo do Flamengo, seu time do coração, além de uma bola e um par de chuteiras novinhas, como ele tinha pedido na cartinha.

“Ele ficou triste com tudo que aconteceu, mas graças a solidariedade das pessoas, devolveram o sorriso dele”, disse a mãe Bruna Batista.

O caso

A mãe contou que levou a cartinha a uma das agências dos Correios da capital de Mato Grosso do Sul para a campanha ‘Papai Noel dos Correios’.

Porém, existe a incerteza de se a cartinha será apadrinhada e até mesmo do que a criança pode receber em casa. E foi o caso do Jhon.

“Querido Papai Noel, meu nome é Jhon Lennon, tenho 9 anos, quero muito ganhar uma bola, uma chuteira e uma camisa do Flamengo. Obrigado, Papai Noel”. Escrito à mão, este foi o pedido de Natal.

Mas, ao abrir o embrulho, ele encontrou as chuteiras que ele havia pedido totalmente rasgadas e descoladas.

O coração de Jhon , antes preenchido de expectativa e incerteza, por ora alegria, foi inundado de frustração. Com apenas nove anos, sya reação revelava tudo. “Na hora que ele abriu, ficou triste. Ficou sem palavras, entristeceu. Foi de cortar o coração”, disse a mãe.

Repercussão

Apesar da angústia inicial, houve um final feliz para o garoto:  Jhon recebeu o presente que desejava após um grupo de pessoas se solidarizar com a história.

Em nota, os Correios responderam. “Os Correios estão acompanhando o caso, que se trata de uma situação isolada, inclusive a empresa teve conhecimento de pessoas que se sensibilizaram e fizeram doações para a criança e sua família”, diz o texto oficial.

“Os padrinhos são orientados a comprar presentes que atendam, na medida do possível, o pedido da criança”, acrescentou a nota.

Que bom que no final deu tudo certo!

A história do estudante que pediu chuteiras e uniforme novos comoveu e conquistou internautas. Foto: Reprodução/Internet

Ao abrir o embrulho, ele encontrou as chuteiras que ele havia pedido totalmente rasgadas e descoladas. Foto: Reprodução/Internet

Com informações de O Tempo -  - Por Jéssica Souza

Espalhe notícia boa!