Rotary Club de Arcos promove 17ª edição da Noite Mineira

Rotary Club de Arcos promove 17ª edição da Noite Mineira

A tradicional Noite Mineira promovida pelo Rotary Club de Arcos, em sua 17ª edição, ocorrerá no dia 7 de outubro, a partir das 21 horas, na sede do Rotary, que fica na Av. Marginal, 445.

O ingresso custa 100 reais e pode ser adquirido nos pontos de venda autorizados (AD-Loc e Solar Brazil) e também com os associados do Rotary Club de Arcos. As bebidas serão vendidas à parte. Haverá show ao vivo de Hélio Viana, de Belo Horizonte.

A renda do evento será utilizada pelo Rotary Club de Arcos para realização de projetos sociais voltados para a comunidade.

Até então, a Noite Mineira tem o apoio do Sicoob Arcomcredi, da Fortunato Rezende Renovadora de Pneus, Solar Brazil, Ad-Loc, DSM Rodas e a Pontual Recapagem. “Abraçaram a causa e estão patrocinando o evento, mas estamos abertos para fechar com mais parceiros que estejam interessados”, informa Cayo Freitas, Secretário na gestão 2023/2024, presidida por Priscila Contarini Machado.

A diretoria faz o convite para quem deseja apreciar as delícias da culinária mineira e contribuir para que o Rotary Club preste seus serviços em Arcos.