A ACE/CDL anuncia os vencedores do Mérito Empresarial 2023

Na tarde desta quarta-feira, 09, a ACD/CDL, divulgou os nomes dos vencedores da 23ª edição do prêmio Mérito Empresarial. A divulgação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da entidade.

A ACE/CDL anuncia os vencedores do Mérito Empresarial 2023
Gilma Godin, Ivan Fontes. João Paulo

A Associação Comercial e Empresarial de Arcos (ACE) divulgou, na tarde desta quarta-feira, 09/08, o resultado da pesquisa do Mérito Empresarial 2023. Esta é a 23ª edição do prêmio.

A pesquisa foi realizada no mês de julho, sob a coordenação direta da ACE/CDL e considerou 248 categorias ou segmentos de mercado.

A metodologia da pesquisa foi a seguinte: os questionários foram impressos e aplicados por quatro pesquisadores de campo que estiveram em todos os bairros da cidade e também zona rural. Os associados da ACE/CDL também responderam à pesquisa. No total, foram 450 questionários. 

O anúncio dos vencedores iniciou pelo o Empresário do Ano: Luiz Vicente da Costa, proprietário da Rede do Campo Império Rural.

Ao final, Ivan Fontes saudou não só os vencedores, como também os demais classificados. “Além dos vencedores, quero parabenizar, também, aqueles que ficaram em segundo e terceiro lugares de suas categorias porque todos fizeram um grande trabalho e espero que sigam em frente para vencer. Precisamos estar sempre melhorando nosso negócio".

“O Mérito Empresarial é a coroação do trabalho dos nossos comerciantes. O evento movimenta o nosso comércio, pois é a maior festa da cidade” – afirmou o presidente da ACE.

Entrega dos certificados e premiação

A Cerimônia de Entrega dos Certificados aos 248 vencedores será realizada às 19 horas, da quinta-feira, dia 17 de agosto de 2023, na Casa de Cultura de Arcos. Os vencedores serão convidados formalmente pela ACE/CDL.

A 'Noite de Premiação' acontecerá às 21 horas do dia 23 de setembro de 2023, no Olimpia.

A seguir, confira os vencedores do 23º Mérito Empresarial ACE/CDL Arcos.