Após agressão do marido e registro de BO, Ana Hickmann se declara ao filho: ‘Força’

Após agressão do marido e registro de BO, Ana Hickmann se declara ao filho: ‘Força’

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, usou seu Instagram pela primeira vez após a briga com o marido, nesta segunda-feira (13), para se declarar ao filho. A apresentadora denunciou o marido, no domingo (12), após ser vítima de violência doméstica. Ela e o empresário Alexandre Correa são pais de Alezinho, de 9 anos.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu Ana.

Ana prestou queixa contra o marido em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica. O empresário negou ter dado cabeçadas na apresentadora, mas admitiu que os dois brigaram no último sábado (11).

A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora Ana e o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta em seu braço.

A apresentadora teria sido levada para um hospital da cidade. "Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse o pronunciamento enviado a Quem.

Ana teria recusado uma medida protetiva contra Alexandre. De acordo com as autoridades, a apresentadora "tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requerê-las". A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira.

Fonte: revistaquem:

Fonte: TOP FAMOSOS