Calcita está pronto para disputar o municipal

Calcita está pronto para disputar o municipal

Se tem uma equipe que está gerando uma grande expectativa para disputar o campeonato municipal de futebol de campo, esta equipe é o Calcita. Depois de 20 anos afastado dos gramados do futebol de campo de Arcos, o Calcita promete uma equipe competitiva e contará com jogadores de Arcos com média de idade de 21 anos, embora conte com atletas até mesmo de 16 anos de idade. No ano passado o Calcita, que representa o bairro de mesmo nome, foi vice campeão municipal de futsal e terceiro colocado no regional (futsal). Agora, chegou o momento do Calcita mostrar sua força nos gramados e entrar neste campeonato municipal de futebol de campo para disputar uma vaga para as semifinais, mostrando que esses 20 anos de ausência representam um aprendizado. Os sonhos da população deste tradicional bairro de nossa cidade devem apoiar a equipe nas arquibancadas. A diretoria trabalha forte e acredita que os jogadores irão corresponder às expectativas. É apenas o reinicio do trabalho e a promessa de muito empenho dentro das quatro linhas. Vamos aguardar o desfecho desta história que promete capítulos emocionantes. Quem viver, verá!

Quem...

... está preparando sua volta aos gramados no próximo ano é o Social, que já foi campeão municipal de futebol de campo em 2010. Está em processo de reestruturação e se prepara para montar uma diretoria e, posteriormente, começar a elaborar um projeto para o próximo ano. A volta do Social irá acrescentar ao futebol de Arcos e teremos de volta um gigante que estava adormecido.

Em...

...2010 o Social realizou uma campanha digna de elogios. Superou o Ypiranga nas semifinais e venceu o Associação por 1 a 0 no estádio Joaquim Caetano Sobrinho. Foi um ano inesquecível que o torcedor do Social guarda na memória até hoje, também por seus jogadores experientes e atletas jovens comandados pelo competente técnico José Raimundo.

Isto...

...só confirma que o campeonato municipal de futebol de campo tem credibilidade. No ano passado contou com seis equipes e neste ano são nove times, podendo chegar ao ano de 2024 contando com no mínimo dez equipes. Quando o trabalho da LIADE é organizado o campeonato se torna uma atração e outras equipes querem participar.

O...

...campeonato municipal de futebol de campo deste ano contará com a presença de nove equipes que serão divididas em três chaves, contendo três equipes em cada chave. Os três melhores de cada chave garantem vaga nas semifinais e o segundo melhor colocado junta-se aos que disputam as semifinais. Os vencedores das semifinais garantem vaga na grande final.

Na...

...abertura do campeonato municipal de futebol de campo teremos o grande clássico envolvendo Ypiranga e Associação, no estádio João Vaz Sobrinho. O jogo de abertura acontecerá no dia 18 de março, com horário previsto para 16 horas.

Chave A

Ypiranga

União Prata

Santana

Chave B

Vila

Palmeiras

Sociedade

Chave C

Associação

Calcita

Bela Vista